segunda-feira, dezembro 12, 2016

FC PORTO-JUVENTUS...AGORA CORRE TUDO BEM AO PORTO...E O SPORTING QUEIXA-SE QUE O BENFICA GANHOU DA MESMA FORMA COMO ELES NOS GANHARAM EM ALVALADE, É ISSO? :-))

in uefa


Começando já pelo fim...excelente sorteio...das equipas mais fortes que lá estavam...e como até fomos bafejados pela sorte na fase de grupos...merecemos um adversário deste nível...

Não deixa de ser curioso...que ontem...à espera do jogo da Feira...estava a dar o Torino-Juventus...Torino a apertar e bem a Juventus, mas esta acaba a espetar-lhe 3, pois tem grandíssimos jogadores...e é uma equipa fortíssima...temos pouco a perder...não somos favoritos...

Mas como fomos dar 0-3 ao segundo classificado italiano no início da época...agora podemos fazer o serviço completo...não precisa de ser tão volumoso...:-) Ah, e o 1º jogo até é no Dragão e tudo...logo...o resultado nesse pouco interessa...em Turim é que vai ser...Teremos de regresso o Alex Sandro...Corona vai parti-te todo...:-)

Claro, que preferia o adversário do Benfica...o 6º alemão...até o Sporting disse que foi melhor do que os gajos...:-)...mas daqui até Fevereiro ainda muita coisa muda...especialmente a piçalhada lampiónica...:-)


in ojogo


Agora até corre tudo bem...agora até marcámos ainda nem tinha assentado bem o cu no sofá...:-)...agora até os árbitros já marcam o...óbvio...agora os penáltis até já entram, mesmo que achasse que não foi bem marcado, mas que a irregularidade da erva ajudou...

...agora contra 10 e não jogando muito inspirados...até obtemos tranquilidade quando até nem merecíamos muito... dada a excelente réplica do adversário com 10...e o Brahimi continua a marcar e está a léguas do enjoativo egocêntrico...um milagre autêntico...eu acho que agora às vezes até exagera...:-) O Óliver voltou a justificar 20 milhões...o Corona está no ponto...e o Jota enche-me as medidas em todos os sentidos...só faltou marcar aquele golo de caras...dei por mim, a desejar que não sofrêssemos nenhum golo, do que a querer o 5º...e ainda bem...pois até as bolas aos nossos postes estão protegidas pela ajuda divina...e os defesas até tem tempo para ir lá à frente e marcar golos a meias...um verdadeiro espírito de equipa, solidários, à Nuno...:-)...fomos do inferno ao céu...nunca mais é quinta...venha o bailinho da Madeira antecipado...:-)





in maisfutebol e ojogo


Vou falar deste muito superficialmente,...pois vi muito distraído...perdendo várias partes...pois estava uma confusão com muita conversa...muita criançada à mistura...

...mas das partes que apanhei...quase sempre o Sporting estava a dar um baile ao Benfica...criando oportunidades, lances de perigo...

...mas os gajos é que marcam...aonde é que eu já vi isto? :-)


...Depois no fim...reparo que o Sporting queixa-se que o Benfica ganhou , da mesma forma como eles nos ganharam em Alvalade,...roubados...tem piada...


...Se tem razão ou não...não sei...já vi por aí opiniões contraditórias...se tiver pachorra de rever...posso dar a minha opinião...seja como for...não terá sido o melhor resultado para nós...mas subimos um lugar na classificação...mas se o Sporting jogasse sempre assim...especialmente as parte que eu vi (a não ser que coincidentemente eu só tivesse visto as boas do Sporting e não as más:-)...ainda vai dar muita luta...

...entretanto vão berrar como ó caraças com a arbitragem...e eu lembro-me tão bem do que eles disseram da arbitragem do Sporting-FC Porto...tinha voltado a verdade desportiva...não era, etc e tal...lindo...

...eu acho que esta Liga ainda vai dar um reviravolta monumental...pois vejo muita gente a jogar...bem...e outras mal, mas a ganhar...um dia esta merda muda...como mudou os golos na baliza dos adversários do FC Porto...









------------------------------------------------------------------------