quinta-feira, dezembro 15, 2016

O SALVADOR TROLHA A SER TROLHA...:-)


"Depois do jogo de hoje e de uma derrota que todos nós não contávamos, reuni com José Peseiro para fazer um balanço do que foi o jogo de hoje e daquilo que foram estes meses de trabalho à frente do Braga. Fez um trabalho que entendo que foi difícil devido ao clima externo e por várias contrariedades: lesões e outros problemas"

"A verdade é que esta semana fomos eliminados de dois objetivos claros. Duas eliminações dolorosas para o clube, para a estrutura, para os jogadores, para o treinador e essencialmente para os sócios. Entendemos que este era o momento para por termo à continuação de José Peseiro. Nós os dois chegamos a um entendimento para que, a partir de amanhã, José Peseiro não continue"

"Alguns jogadores ainda não perceberam o que é estar no Braga"

Por fim, António Salvador criticou a atitude de alguns jogadores. "Foram meses difíceis, a nível interno e externo, mas também é preciso dizer que alguns jogadores ainda não perceberam o que é estar nesta casa. Espero que, a partir de amanhã, entendam isso. Alguns chegaram este ano, outros já cá estavam. Para os objetivos que ainda temos, esperamos que todos se empenhem para os atingirmos", concluiu.
in ojogo

Vou fazendo pequenos posts...

Portanto...temos aí o Salvador trolha em todo o seu esplendor...

"Destruiu" a equipa do ano passado...a actual não tem nada a ver com a dos anos anteriores...e mesmo assim há duas jornadas estava à frente do FC Porto e actualmente só está a dois pontos e a 1 do Sporting...

E mesmo perante isto consegue dizer que treinador:"Fez um trabalho que entendo que foi difícil devido ao clima externo e por várias contrariedades: lesões e outros problemas"...

Ou seja...o trabalho era difícil e ainda teve lesões e mais não sei o quê...mas não tem desculpa...:-)

Mais...os jogadores também são os maiores culpados:" é preciso dizer que alguns jogadores ainda não perceberam o que é estar nesta casa. Espero que, a partir de amanhã, entendam isso. Alguns chegaram este ano, outros já cá estavam. Para os objetivos que ainda temos, esperamos que todos se empenhem para os atingirmos"

Perante tudo isto...despede-se o treinador porque vejam lá...este Braga cheio de defeitos e deficiências, em que os jogadores são os maiores culpados dito pelo próprio presidente...tinha como objectivo Ligas Europas e Taças de Portugal...:-))

O gajo que destruiu a equipa é o mesmo que pede os mesmos objectivos de anos onde tinha matéria-prima para dar e vender...

A Liga Europa dá misérias em pilim e prestígio...mas mesmo assim perdeu a fase seguinte no balneário...se calhar o Braga poupou-se a ser eliminado por 6-1 como o ano passado pelo...Shakhtar...às vezes é melhor não passar vergonhas destas...:-)

Além disso...quanto à Taça de Portugal...(onde até a segunda circular parece que se viu à rasca para passar




)...então o Pinto da Costa não disse que eles querem é os gajos da Associação de Lisboa na Final? ahahahah

Não soube explicar é como é que o FCP e Braga o ano passado foram lá parar...

Mas pronto...o António Salvador trolha está de regresso...já tínhamos saudades...






------------------------------------------------------------------------