sábado, dezembro 30, 2017

PRONTO...NÃO SE FALA MAIS EM "VICIAÇÃO DE RESULTADOS"



Outro assunto que tinha aparecido no momento certo...que mereceu imediatamente atenção dos cartilheiros corruptos... mas mais uma vez ...azar do caraças...lá está o polvo lampião corrupto também envolvido...são pra aí 30 anos à frente...não são só 10...a teia mafiosa é gigantesca...pronto...era um assunto tão apetitoso para desviar e branquear os emails...mas assim vão ter que se calar...os cartilheiros também só rezam as missas que lhes mandam...é impressionante...

Como dizia o Sérgio há uns tempos:



Pronto...veremos se hoje...contra esta máfia toda lá conseguimos ir à Final-Four da Taça Lucílio Baptista...os cuspideiros foram lá a custo e de calculadora...

Aliás, vamos a Paços...um clube a poucos quilómetros do Porto e cheios de portistas...até quando foram à LC com Paulo Fonseca jogaram no Dragão...e que o Polvo Mafioso Lampião Corrupto queria controlar nas últimas eleições...a teia é impressionante que eles atacam em todo o lado...até onde menos se espera...

Para verem os tentáculos do Polvo...e nem tinha conhecimento...pese eu ter um amigo que conhece bem o Presidente do Paços mas nem sabia desta história...o que POLVO MAFIOSO andou a cozinhar nas eleições do Paços recentes...que li...via Baluarte Dragão e roubei sem autorização:-), mas é por uma boa causa::-)


"Ontem, com o silêncio cúmplice dos comentadores "independentes", o Benfica estendeu o seu mais longo tentáculo até Paços de Ferreira e prometeu, a poucas horas da abertura das urnas, mexer com o processo eleitoral em curso.

Carlos Barbosa, que disputava a presidência com Paulo Meneses, atual presidente, anunciou um acordo oficial com o Benfica que visava a troca de passes de jogadores.

Este movimento táctico de Luís Filipe Vieira apenas pode ser interpretado como uma tentativa despudorada de interferir com o processo eleitoral democrático de um clube adversário.

Por isso, hoje, todos os focos estavam virados para Paços de Ferreira.

Há poucos minutos, soubemos que Carlos Barbosa teve uma derrota pesadíssima: 4004-1278. Como ele perdeu também o Benfica, o seu presidente e a tentativa antidemocrática de controlar mais um clube adversário.

Em Paços de Ferreira canta-se "o Paços é nosso", um cântico bastante simbólico e que maracará definitivamente a noite de hoje.

Mas agora ficam as perguntas, para que os comentadores "independentes" (e, quem sabe, a justiça) respondam: Que promessa terá Vieira recebido de Carlos Barbosa para que aceitasse fazer um acordo tão relevante e tão determinante a poucas horas das eleições? O que se está a passar nos bastidores do futebol?

Já agora, parabéns ao Paços e a todos os pacenses por preservarem a sua independência!"
in aquinotasco





------------------------------------------------------------------------