terça-feira, dezembro 12, 2017

VERGONHOSO

Ainda estou em fase de luto profundo...a ausência é dolorosa...a alegria é absolutamente nenhuma...inexistente...a vontade de escrever aspas aspas...tudo na vida parece fazer pouco sentido e insignificante...somos tão frágeis e impotentes...preocuparmo-nos para quê com tretas como futebol?



E por estar tão desinteressado nem me apercebi da divulgação pública dos emails do Polvo...não tenho motivação...pachorra.. nem interesse para os descarregar e ler aquela quantidade de gigas...especialmente nesta fase da minha vida...aguardo para dar uma espreitadela logo no Universo Porto se tiver tempo e disposição...mas com tanto burburinho... já fui direccionado para alguns conteúdos...e só me resta dizer: VERGONHOSO...INDESCRITÍVEL...DOENTIO...vai além do imaginável, se bem que mesmo aí já haviam indícios medonhos...e agora é vê-los em fase de negação...não há palavras...

------------------------------------------------------------------------