quarta-feira, junho 01, 2005

Bruno Moraes até 2008

Image hosted by Photobucket.com

Numa altura em que continua a recuperar da grave lesão que contraiu no Vitória de Setúbal, Bruno Moraes teve ontem um dia particularmente feliz, já que prolongou a sua ligação ao FC Porto por mais duas temporadas. O vínculo que terminava em 2006, foi prorrogado até Junho de 2008, tal como o jovem jogador pretendia. Esta parece ser a recompensa para a excelente temporada que Bruno Moraes efectuou no Bonfim, onde conseguiu somar minutos e golos a boas actuações, que confirmaram que os responsáveis do FC Porto não se enganaram quando o foram buscar ao Santos.

"Estou extremamente satisfeito com a forma como os responsáveis do FC Porto trataram da situação, mesmo depois de eu me ter lesionado gravemente", adiantou, encantado por fazer parte dos planos dos azuis e brancos para as próximas temporadas.


"Precisava de renovar para voltar a ganhar confiança e mostrar que tenho valor para jogar neste clube. Na minha primera passagem, com o José Mourinho, joguei poucas vezes, mas ganhei muita experiência, que me foi benéfica em Setúbal. Agora, quero voltar para ser uma verdadeira opção e actuar na Liga dos Campeões", atirou o ponta-de-lança.


A lesão no joelho parece estar a evoluir bem, mas Bruno Moraes ainda não sabe se estará a 100% para o estágio na Holanda. Neste momento, o jogador encontra-se a trabalhar diariamente com o fisioterapeuta José Mário, no centro de estágio do Olival, e já sabe que vai ter a companhia deste profissional no Brasil, para onde partirá de férias no dia 8 de Junho. Aloísio Moraes, pai e empresário do atacante, mostrou-se mais optimista e acredita que Bruno estará completamente refeito do seu problema físico no início do estágio em Doorwerth.

"Já tenho alguma experiência no futebol, e pela forma como as coisas têm evoluído parece-me que o Bruno vai partir para a Holanda completamente reestabelecido".


Relativamente ao seu novo treinador, Co Adriaanse, Bruno Moraes ainda não o conheceu pessoalmente, mas está certo que vai fazer com que o FC Porto reencontre o sucesso.

"Nunca falei com ele, mas tenho boas informações. Vamos ajudá-lo, trabalhar muito e tenho a certeza de que regressaremos aos grandes resultados", ressalvou.


Perfil
Bruno Moraes

Nome Completo: Bruno dos Santos Moraes
Idade: 20 anos (07/07/1984)
Naturalidade: Santos (Brasil)
Altura e peso: 1,82m e 72 kgs
Posição: Ponta-de-lança
PERCURSO: Santos (até 2003); FC Porto (2003/04); Vitória de Setúbal (2004/2005) e FC Porto (2005/...)