O FC Porto está interessado no médio Renato, do Atlético Mineiro e internacional sub-20, segundo confirmou hoje o «vice» do clube brasileiro.
Humberto Ramos, dirigente do Atlético Mineiro, confirmou que o FC Porto, por intermédio do empresário Nuno Baptista, manifestou interesse na contratação de Renato, médio direito de 20 anos que está convocado para o Mundial sub-20 deste ano, na Holanda.
O «vice» do Atlético Mineiro esclareceu, na Rádio Renascença, que o clube ainda não recebeu qualquer proposta oficial do FC Porto.
Renato, médio direito, possui boa técnica e velocidade e também tem faro pela baliza.
Na Abola
GOLEADOR DO CRUZEIRO NÃO CUSTA MENOS DE 7 MILHÕES DE EUROS
Fred até gostava
Os dragões estão em força no mercado. Depois de garantirem Lucho González, Lisandro López, Jorginho, Alan, Helton e Sokota poderão voltar a atacar no Brasil. Fred, do Cruzeiro de Belo Horizonte, é o homem de quem se fala. Este ano disputou 27 jogos e marcou 32 golos!
Tem apenas 21 anos mas o seu faro de goleador está ao nível da mascote do clube que representa: a raposa. Fred, ponta-de-lança do Cruzeiro de Belo Horizonte, estará a ser disputado por FC Porto e Marselha. A parada está sobre os sete milhões de euros. "Se houver uma proposta do FC Porto vou ficar feliz, pois é uma equipa de ponta no cenário do futebol mundial", disse ontem o jogador, através da sua assessoria de imprensa. "Até gostaria, mas ainda não houve qualquer contacto", acrescentou.
Fred – de Frederico Chaves Guedes – só leva o futebol a sério há quatro anos e despontou nos juniores do América Mineiro, onde fez um golo do meio do campo quando estavam decorridos apenas 3 segundos e 17 milésimos. Também ficou conhecido por, na comemoração de um golo, ter roubado o boné a um polícia. O seu sonho é ter uma casa com churrasco e piscina.
Sandro à espera
O trinco sadino Sandro disse ontem em Cabo Verde que está "à espera de um sinal dos responsáveis do FC Porto" e que seria um "grande prazer" tornar-se dragão. Sandro defronta no sábado McCarthy, em jogo de apuramento para o Mundial 2006 que se realizará na Praia, capital cabo-verdiana.
No Record..