terça-feira, junho 21, 2005

Desmentidos do FCPORTO

Em consequência da falta de veracidade das notícias veiculadas em alguns órgãos de Comunicação Social, o F.C. Porto desmente as seguintes situações:

F.C. Porto desmente acordo por Rony

Ao contrário do que vem hoje noticiado no jornal O Jogo, o F.C. Porto desmente a existência de qualquer acordo pelo avançado brasileiro Rony, que actua no ASA de Alagoas. Segundo este diário desportivo, o representante do atleta teria chegado a acordo com os responsáveis portistas para a transferência do avançado, o que é totalmente falso.

O F.C. Porto afirma desconhecer o jogador, como também nega também qualquer contacto com o ASA de Alagoas, com o atleta, ou com algum dos seus representantes.

F.C. Porto nega reunião por Kromkamp

O F.C. Porto nega a existência de qualquer reunião a ter lugar na próxima quinta-feira, em Alicante, entre responsáveis do F.C. Porto e Dirk Schieringa, presidente do AZ Alkmaar, com o fim de negociar o atleta Kromkamp. A notícia lançada ontem pelo Maisfutebol e veiculada hoje pelos jornais desportivos O Jogo e Record, na qual os dirigentes dos dois clubes se iriam reunir para acertar a transferência do jogador, é assim falsa.

Ao contrário do que afirma o diário desportivo Record, não se encontra qualquer administrador do F.C. Porto em Alicante.

F.C. Porto refuta conversações por Hugo Viana

F.C. Porto afirma não existir qualquer tipo de conversação com o Newcastle a fim de negociar Hugo Viana. Segundo a notícia avançada hoje pelo Correio da Manhã, Freddy Shepperd teria reconhecido existirem conversações com o F.C. Porto para acordar a transferência do internacional português, facto que não corresponde à verdade.

in www.fcporto.pt