terça-feira, junho 21, 2005

Frases do Ano



TRAPATTONI:

"O FC Porto é a Juventus de Portugal...Têm uma organização de um nível superior ao de todas as outras equipas."


P.S: O extremo-esquerdo do Boavista Diogo Valente confessa-se portista...

P.S1: O Setúbal quer o Claudio Pitbull por empréstimo e se for possivel...Raul Meireles, Paulo Assunção e Hugo Almeida...

P.S2: O puto Tiago André, que estava na equipa B do FCPORTO emprestado pelo Fafe regressa a casa...

P.S3: O portista Caio da equipa de hoquei vai ser emprestado ao Gulpilhares...

P.S4: No basquetebol Heshimu Evans, um dos jogadores mais influentes do FCP, vai representar a Ovarense

P.S5: Seitaridis teve um saída à campeão: "Para mim, tudo foi bom: a administração, os jogadores e os adeptos. E ainda ganhei dois títulos, a Taça Intercontnental e Supertaça. A experiência acabou por ser muito boa". Nós esperariamos um bom bocado mais...

P.S6: Reinaldo, o filho do Reinaldo Teles que esteve emprestado pelo FCPORTO ao Vizela, transferiu-se para o Espinho...

P.S7: O FCPORTO contratou os gémeos Marco(ponta de lança) e Flávio Paixão(extremo-esquerdo) ao Sesimbra, vêm por empréstimo de um ano, ficando o FCP com direito de opção.

P.S8: Vitor Silva, da equipa B que esteve emprestado ao Santa Clara têm boas hipoteses de continuar lá...

P.S9: Já o Sergio Organista e Pedro Ribeiro da equipa B , estão próximos do Covilhã...

P.S10: A APAF(Associção de árbitros) convocou os 36 clubes para uma reunião. Aparecem 2: Barreirense e...Benfica.....Quem deve favores, têm que comparecer a todas as reuniões dos principais impulsionadores do Título...vi um papagaio de um árbitro afirmar que tinha vontade de abandonar, pois, pois....ganham pouco, ganham!!!

P.S11: Mário Silva, que esteve emprestado ao Recreativo de Huelva, acabou contrato...menos um.

P.S12: Mais uma curiosidade:O ano passado Rossato foi transferido para a Real Sociedade, ficando o FCP com 50% numa futura transferência , assinando até 2007, mas findo esse período têm mais um ano de contrato com o FCPORTO. E esta hein!!!!

P.S13: Cada vez percebo esta gente: Jorge Andrade disse recentemente que não queria voltar a Portugal tão cedo..hoje diz que têm vontade de regressar...eu sei que é um jogador caríssimo, mas se quiseres voltar ao FCP...

P.S14: O Benfica quer um Canal de televisão. Mais??? Já não chega o Canal História , a RTP Memória e a TVI , que ontem até deu como notícia a contratação do novo treinador do Benfica em....andebol!!! É preciso mais????

P.S15: O Scolari recebeu um prémio em Vila Nova de Gaia. - E agora vai meter uns dias de folga. - O Jet-Lag deixa-o de rastos.