sábado, junho 25, 2005

Ordenado de VEIGA no Benfica Penhorado



A saga dos corruptos, aldrabões lampiões continua...Depois admirem-se como podem construir Estádios sem dinheiro e que dizem quase pago, centros de estágio quando um dos responsáveis, Mário Dias, vice-presidente do Benfica vai ser julgado por fraude fiscal. Temos também Vitor Santos com dividas fiscais de mais de 6 milhões de euros...a Lampiolândia é um oásis da corrupção, lavagens de dinheiro, tráfego de droga, dívidas ao fisco...

As Finanças decidiram penhorar o ordenado de José Veiga, no Benfica, por causa de dívidas ao fisco do responsável pelo futebol da Luz.

A notificação das Finanças de Cascais foi enviada à SAD benfiquista no mês de Maio e determina ao clube que proceda à retenção de um terço do vencimento de José Veiga, ou seja, 6150 euros, uma vez que o vencimento auferido pelo director benfiquista ascende a 18450 euros.

Esta retenção será feita durante tantos meses quantos os necessários para o integral pagamento da dívida.

O Benfica terá de proceder à entrega desta verba às Finanças de Cascais, sob pena de a penhora vir a depender sobre o próprio clube.

A dívida de José Veiga aos fisco, ascende a 1.298.069,68 euros, à qual acresce um montante de 45.221,35 euros correspondentes a juros de mora, perfazendo um total de 1.334.291,03 euros.

in Expresso

Ah valentes. O carácter das pessoas da "instituição" está aí.