terça-feira, junho 14, 2005

Frases do ano

Image hosted by Photobucket.com

José Veiga :

"Só aceitei entrar no Benfica depois de, em Março, Mourinho me ter garantido que não ficava no FC Porto, e me ter dito que eu seria campeão no Benfica"


P.S: O guarda-redes Nuno está a ser negociado com o Dinamo de Moscovo

P.S1: Um empresário qualquer diz que o FCPORTO está interessado num extremo-esquerdo do Paulista, chamado Mossoró...

P.S2: O Presidente do Newcastle diz que o Hugo Viana está a ser negociado para o Benfica ou FCPORTO,embora sem propostas concretas...

P.S3: O empresário do McCarthy que ainda na semana passada dizia que McCarthy iria continuar no FCP, estava muito contente, não via motivos para a saída...agora que já lhe cheira a comissões, mudar radicalmente de discurso...esta cambada de chulos!!!

P.S4: Continua a novela Anderson...ele é Sporting, ele é Benfica , ele é FCPORTO...ele é o novo Ronaldinho, ele é o novo Péle, ele é o raio que o parta...tipos destes rotulados como futuros craques há aos montes no Brasil, mas depois em 20 vinga 1.

P.S5: O FC Porto ganhou cerca de oito milhões de euros pela participação na Liga dos Campeões de 2004/05, de acordo com a tabela de distribuição de prémios e receitas divulgada pela UEFA. Total de 8.063.636 euros...falta juntar receitas de bilheteira,num total de mais de 12 milhões de euros...nada mau...

P.S6: Luis Fabiano diz que não rendeu a ponta de um corno porque foi criticado pelos dirigentes que não lhe deram apoio, fizeram críticas pesadas que o menino não gostou...Ah Fabuloso!!! Fantástico!!! Eu logo vi que aqueles falhanços infantis em frente à baliza eram culpa dos dirigentes...Que raio de desculpa...eu até acho que tens potencial, por mim ficavas mais um época,mas com essa resposta...vai pró c******...