sexta-feira, junho 09, 2006

Victor Fernandez

Image hosted by Photobucket.com

Victor Fernandez regressa a Saragoça

Regressado ao Saragoça depois de uma ausência de 10 anos, Victor Fernandez não conseguiu esconder a emoção - teve mesmo de interromper a conferência de Imprensa - quando, ontem, foi apresentado como novo treinador do clube para as próximas quatro temporadas.

“Este é um dos dias mais emocionantes da minha vida”, afirmou o ex-treinador do FC Porto no regresso ao clube onde se estreou como técnico no escalão maior. “Vou tentar fazer uma conferência de Imprensa normal, se é que posso, porque o sentimento de aqui estar novamente é incrível”, explicou, justificando ser um “adepto do Saragoça”.

“A solução de regressar ao Saragoça era fácil porque era o que ditava o meu coração”, disse, não escondendo que o “projecto ambicioso” apresentado pelo proprietário do clube também pesou na decisão. “Espero conseguir fazê-los felizes. Volto porque quero ajudar a fazer do Saragoça um clube cada vez mais importante”, sustentou, afirmando que este projecto constitui “um desafio e uma responsabilidade enorme”.

Construir uma equipa que permita colocar o Saragoça “entre os grandes e que lute pela Europa” é o objectivo de Victor Fernandez para as quatro temporadas do seu contrato, mas também agradar aos adeptos do emblema aragonês: “Queremos ganhar, mas também queremos dar bom futebol aos nossos adeptos”.


Como me disse um amigo: " Acabou a choruda indemnização que o FCPORTO lhe deu "