sexta-feira, março 12, 2010

ASSIM É QUE SE FAZ...:-))


Jesualdo não leva Helton e Fucile a Coimbra

Helton e Fucile não integram a lista de convocados do F.C. Porto, para o jogo deste sábado com a Académica, em Coimbra. O guarda-redes sofre de uma epitroclite (dor no cotovelo direito), mas o lateral fica de fora, ao que tudo indica, por opção do técnico Jesualdo Ferreira.

Maicon é o outro jogador que perde lugar na convocatória, assim como Hulk, que está suspenso nas competições nacionais. Registam-se as entradas de Beto, Valeri e Addy. Farías, Fernando e Orlando Sá continuam lesionados, e por isso não integram a lista de 18 elementos.

in maisfutebol



Portanto, o JUJU disse ao Fucile que como se exibiu em alto nível no último jogo era melhor descansar,mas o Helton que estava ali à beira, ficou ofendido e protestou dizendo que foi ele o melhor e nem folga lhe dão para um fim-de-semana de pagode...JUJU compreendeu e disse para que não ficasse com dores de cotovelo do colega...chamou o Dr.Pulga e perguntou-lhe qual o termo médico para essa dor...epitroclite, disse o médico...:-)) É isso mesmo...coloque aí que está lesionado com dor de cotovelo... E assim foi...satisfez as duas grandes exibições...:-))

Agora a malta já inventa filmes como ó caraças...

Em tempos o Helton também ficou de fora e depois disse que tinha sido em acordo com o treinador...penso que terá sido o caso e se não foi...também não vem mal ao mundo...

Aliás quem o conhece melhor diz que até nem faz o seu género, por isso...mas agora também está na moda bater em tudo o que JUJU faz...:-)

------------
Câmara Corporativa