segunda-feira, março 15, 2010

É O DOPING, ESTÚPIDOS :-))))))

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



Eu parto-me a rir com aquilo que me contam...dizem que essa é a nova teoria da patética carneiragem...o doping....os lampiões estão a jogar e a ganhar porque andam todos "bombados" :-)))))

E o pior é que os tipos nem disfarçam, nem nas provas da Liga Europa, como demonstra o último jogo, que segundo me dizem foi sempre a bombar...mas pelos vistos as "bombas" francesas também são de boa qualidade... mas dessas não convém falar...:-)

Se o ridículo matasse...

Curiosamente, quando o FC Porto ganhava campeonatos, alguns com 20 pontos de vantagem, quando mesmo assim andava a lutar com os tubarões na Liga dos Campeões e ainda fazia um perninha até à final da Taça de Portugal e era a equipa com mais jogos nas pernas nunca ouvi estes patéticos carneiros a suspeitarem de forças ocultas..não, aí , era classe..superioridade, a melhor preparação que as outras, outro nível....era a "estrutura" infalível...se pensarmos assim, se a estrutura era tão boa, se calhar não se iria esquecer desse grande pormenor, também...:-)))

Lembram-se quando os lampiões tinha grandes craques e o FC Porto com equipas de raça vencia os campeonatos, o tal "jogar à Porto", lutar até cair? Segundo o mesmo patético pensamento, aí também era tudo bombado...:-))

Mas, continuando neste patético assunto...no jogo de Coimbra estava tudo bombado...:-))

Como é que uma equipa a meio da semana leva 5 em Londres, e depois corre tanto durante o jogo de Coimbra ??? Deve ter sido bombas à Fernando Mendes :-)))

E o que dizer do bombado "Olhanense" que empata no Dragão e depois perde 1-3 em casa com o último?? Conclusão, as bombas do Jorge Costa são de fraca qualidade...só duram uma semana...:-)))

E o que dizer do bombado Braga...uma equipa com orçamentos para aí 8 vezes inferiores ao FC Porto e Benfica e que está na luta pelo título? É tudo fruto das bombas arranjadas no Bom Jesus, ou ali no bairro das Enguardas...:-))

Já chega ou ainda querem mais? Digam lá...eu prefiro aturar um lampião lúcido (poucos mas ainda há) do que carneiragem desta espécie...são tão patéticos...e o pior é que nem sequer é a brincar, com sentido de humor...eles acreditam mesmo...mas por acaso é só quando lhes dá jeito...palhaços!!!


Do jogo de Coimbra retiro a vontade de ganhar...e mesmo essa quase que não chegou...mas acho que merecemos a vitória...e foi uma semana negra para os originais e os "novos Mourinhos"... o original perdeu 3-1, depois de ter estado a ganhar e o de ontem, não vi nada de especial...

Lamentável a lesão do Mariano Gonzalez...como disse há tempos, o Jorge Jesus é que tem a fama de estoirar com os jogadores, com lesões atrás de lesões, mas a realidade demonstra que nesse campeonato o F.C.Porto não tem rival...Pode-se não gostar das características técnicas do jogador, mas sempre foi um jogador com uma humildade desarmante e tudo o que seja diminuição das opções do treinador é mau para o F.C.Porto. Que tudo lhe corra bem é o que lhe desejo...

Agora temos aí a final da Taça Lucílio Baptista...a nossa salvação...:-))) Eu se fosse aos lampiões, com um jogo na quinta, a liderar a Liga, ía de comboio a chegar perto do jogo, e colocava a equipa C ou D...:-))) Qualquer semelhança com filmes em anos anteriores é pura coincidência....:-)

Já nós desta vez vamos de avião...

Já que o F.C.Porto não piou sobre a forma como o sorteio das meias-finais foi realizado, onde havia motivos suficientes para lhes fazer ver que estão atentos aos critérios utilizados e talvez marcar uma posição firme, evidentemente que é para tentar ganhar e não tenho dúvidas que se houver a entrega de Coimbra, com um ressuscitado Cristian Rodriguez , podemos muito bem trazer essa fruteira...


Outra nota, 2008/2009 vs 2009/2010:

2008/2009 - Académica 0-3 F.C.Porto » Fizemos igual...
2008/2009 - Sporting 2-0 V.Guimarães » Fizeram igual...
2008/2009 - Nacional 3-1 Benfica » Fizeram melhor...



Frases do jogo:

"O FC Porto pode ir buscar jogadores de quatro milhões, enquanto a Académica tem um orçamento de quatro milhões".

André Villas Boas


"Queria pedir desculpa aos adeptos do FC Porto pelo jogo com o Arsenal e por não os termos saudado no final, mas estávamos envergonhados, não tínhamos cara para ir lá. Mas quero dizer que precisamos do apoio deles, nesta altura mais do que nunca"

Bruno Alves
Imperdoável Bruno Alves...eu fiquei até altas horas da madrugada à espera que me saudasses:-)) Quanto ao apoio...não é já um bocadito tarde? E tal vocês fazerem primeiro a vossa parte que para isso principescamente são pagos?


Manchester United na bancada

Apesar da carreira do FC Porto não estar numa fase feliz, a verdade é que são vários os clubes europeus que não perdem pitada dos desafios dos tetracampeões. Prova disso mesmo foram as presenças de Manchester United, Marselha e Bayern Munique entre os 12 emblemas representados ontem no Municipal de Coimbra.

Estes vieram ver o Hulk:-))) Ou terá sido o Jesualdo ?? :-)


Addy aqueceu, equipou-se mas não chegou a entrar

Não seria uma estreia de sonho, porque o jogo estava nos descontos, mas nem a um minuto teve direito. Addy aqueceu bem, ouviu instruções de Jesualdo e foi até ao centro do terreno à espera de que a placa fosse levantada. Só que acabou por não entrar. Fica para a próxima

Ainda dizem que não há perseguição...:-)))



http://souportistacomorgulho.blogspot.com/




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/






http://souportistacomorgulho.blogspot.com/




------------
Câmara Corporativa