quarta-feira, março 10, 2010

PEDE AJUDA AO TEU AMIGO RICARDINHO LAMPIÃO PAVÃO :-))

"Diabo de Gaia" entre os nove detidos em megaoperação

A Unidade de Acção Fiscal da GNR do Porto deteve seis pessoas, incluindo Carlos Santos - conhecido como "Diabo de Gaia" e por ter agredido um árbitro auxiliar num jogo Benfica-Porto - durante uma operação de combate ao contrabando de tabaco, disse hoje fonte policial.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes hoje ao Tribunal Central de Investigação Criminal.

De acordo com o major Francisco Magalhães, esta operação tinha como objectivo o combate de actividades ilícitas relacionadas com os crimes de contrabando qualificado, introdução fraudulenta no consumo qualificada, fraude fiscal qualificada e associação criminosa.

Durante a acção foram executados 35 mandados de busca tendo sido apreendidos 13 veículos e 30 mil maços de tabaco de diversas marcas que escapou ao pagamento de 85 600 euros de impostos.

Também foram apreendidos 1 560 litros de produtos carburantes, 10 litros de aguardente, 20 litros de uísque, 155 litros de licor, 40 telemóveis e diversos cartões para telemóveis, cinco computadores e diversos artigos informáticos (pen drive e disquetes).

A lista de apreensões inclui ainda um arsenal composto por uma arma de caça de calibre 12, com 23 cartuchos, um revolver de calibre 25 com uma munição, uma pistola 6,35 milímetros, uma arma de alarme, diversos documentos relacionados com as actividades ilícitas e 7 175 euros.

O valor presumível da mercadoria é de cerca de 258 535 euros.




Só uma notícia destas para nos fazer sorrir...o azar dele é que se calhar não vai ser julgado por um Ricardinho lampião pavão da costa, senão saía com um multa de 2500 euros...mas mesmo assim que lhe peça ajuda...o gajo é bom a inventar e dar palha para entreter burros...além disso,pode sempre pedir ajuda ao jagunço presidente lampião que tem muita experiência neste tipo de crimes...:-))



------------
Câmara Corporativa