terça-feira, março 09, 2010

INICIATIVA "UMA GOLEADA EM CADA UM DE NÓS":-(((




Já que está na moda as iniciativas...Agora em todos os jogos do F.C.Porto traga um colete preto, para homenagearmos os 5-0 de Londres. :-)


5-0???? Já não dói nada...já começo a ficar habituado...até pensei que tinha ficado 4-0, pois nem vi o último...

A entrada de Nuno André Coelho foi de mestre...já temia que o JUJU não tivesse capacidade para nos surpreender...

Fucile!!! Em grande....Parece-me que esteve em quase todos os golos, menos o último que não vi...mas com um bocado de sorte, também por lá andou...Cá para mim, para o ano vai jogar no Arsenal...:-))

Ruben Micael, ainda deve estar atordoado com a tragédia da Madeira...um jogo espectacular de mediocridade...

Já pela positiva, tivemos um grande Helton, senão tínhamos batido o record de Vigo :-)

Porque é que eles não utilizaram a minha táctica imbatível? Se calhar tinham melhores resultados...:-))

Uma coisa é certa, a culpa desta treta não é exclusiva do JUJU, e quem pensa assim acho que está muito enganado...há ali muitas deficiências...mas deixo isso para os supra-sumos da gestão desportiva...

Agora, com o caminho desimpedido de fadigas, vamos lutar pela Taça de Consolo Lucílio Baptista e veremos se o Rio Ave não nos impede de ir à Fruteira de Oeiras...as Taças para clubes medíocres...pelo menos é o que eu ouvia o ano passado dos pavões azuis e brancos...:-))

E nas competições europeias só nos resta apoiar os portugueses e os amigos...sempre gostei do Simão Sabrosa e do Paulo Assunção e do Lucho então nem se fala...:-)))

Ó Fernandel, e quem te disse a ti que agora só em 2011, pá? Eu ainda acredito, pois não tenho faltado a nenhuma sessão de oração com o Helton:-)))), que Domingo a lampionagem acaba com as veleidades do Braga que depois entra em colapso, se é que já não entrou( pelo menos os Hoteis já ardem:-)), e nós mesmo ligados às maquinas ainda igualamos o Braga e ficámos em 2º lugar...que tal este filme? Melhor que alguns dos oscares...:-))

Para terminar a frase do dia, talvez da época de Raúl Meireles:

"Não vale a pena falar muito. Temos de levantar a cabeça. Ainda temos três troféus para ganhar."


Três Troféus??? Ainda há piores que o Helton :-)))) É por isso que eles não jogam um corno...eles nem sabem a quantas andam...:-))


------------
Câmara Corporativa