sexta-feira, março 12, 2010

AU REVOIR :-)))





Não vi nenhum jogo...mas ou muito me engano ou tem os dois o destino traçado...os lampiões, como eu disse anteontem, e segundo os relatos que me contaram, provaram o que é defrontar uma "equipa da Champions" , e os leões, arrancaram um empate mesmo com 9 jogadores no eterno patético Atlético de Madrid, mas lembro-me que o FC Porto foi lá dar 3, mas no Dragão durante 70 minutos eles foram a melhor equipa...aguardemos tranquilamente sentadinhos no nosso 3ªlugar e jogar Liga dos Campeões pela Playstation( que já não me lembro de jogar)...:-))

Finalizando com um dos motivos da nossa desgraça...não, não é a ausência de Lucho..é o resto...

Para Lucho Gonzalez, este Benfica "é muito diferente do Benfica dos últimos dois anos" que defrontou ao serviço do FC Porto, visto que "tem jogadores novos que "deram classe à equipa".
in ojogo

------------
Câmara Corporativa