quarta-feira, maio 25, 2005

HELTON...já está!!!

Image hosted by Photobucket.com

Entrada de Helton abre porta a Nuno?

O FC Porto assegurou junto do Leiria a contratação de Helton, derrotando sobre a meta o Corinthians, clube que já tinha anunciado um acordo com o guarda-redes, e o Sporting, que terá perguntado o preço na sequência das notícias que apontam para a saída de Ricardo. João Bartolomeu, presidente leiriense, reuniu-se ontem no Dragão com elementos da SAD, encontro esse que ficou documentado numa foto publicada ontem por "A Bola", e se não acertou os termos do acordo, dando corpo a um interesse que há muito circulava nos bastidores do futebol, é porque já estavam acertados. Falta, no entanto, saber ao certo as contrapartidas que terão sido negociadas pelos dois presidentes.

Curiosamente, esta notícia surge em cima de uma especulação - e, até ver, apenas isso - que ronda o plantel portista: a de que Nuno Espírito Santo, habitual suplente de Vítor Baía, poderá estar em vias de transferir-se para o Dínamo de Moscovo, campeão de compras em Portugal. Jorge Mendes, empresário de Nuno, viajou ontem para Moscovo, ainda que, aparentemente, o tenha feito apenas para acompanhar Costinha, Maniche e Seitaridis.

Ainda sobre Helton, registe-se que o jogador era esperado ontem no Brasil, para onde terá já viajado na companhia de Marival Gomes, tio e representante. O Corinthians reconheceu, entretanto, que a transferência do guarda-redes leiriense, que chegou a ser dada como certa pelos dirigentes, havia sofrido um retrocesso e que Helton já não iria defender a baliza do clube paulista.•

No Ojogo

P.S: Shaktior Donetsk quer Ricardo Costa...vendam....vendam

PARABÉNS CAMPEÕES