sábado, junho 10, 2006

Drulovic



Drulovic confirmado como treinador

Depois de ter acabado a carreira de jogador no Penafiel e de ter integrado o departamento técnico do clube, orientando os juniores, Drulovic vai iniciar o seu percurso de treinador de seniores ao serviço do Tourizense.

Jorge Alexandre, presidente do clube, adiantou que "mantém uma relação estreita com o FC Porto", ligação que vai permitir a ida de cinco jogadores da extinta equipa B azul e branca, num acordo possível graças ao entendimento mútuo em relação a Drulovic.

"O FC Porto acabou com a equipa B e de lá virão cinco jogadores. Por isso, o FC Porto escolheu o perfil do treinador, e nós concordamos", disse Jorge Alexandre, adiantando que, pelos mesmos motivos, a Académica também foi ouvida no processo. "Como se sabe, o Tourizense é um clube-satélite da Académica, de onde virão quatro jogadores. Nesse sentido, os dirigentes da Académica também concordaram com o nome de Drulovic", esclareceu.

Agora, o presidente e o novo técnico vão conversar sobre a constituição da equipa técnica, sendo certo que o objectivo para a próxima época é ambicioso. "Queremos manter a espinha dorsal da equipa e lutar pelos lugares cimeiros", disse Jorge Alexandre.

Não escondendo a ansiedade por começar a trabalhar, Drulovic está convicto de que os frutos surgirão com naturalidade. "Trabalhei em grandes clubes e a minha experiência vai ser importante para os jovens jogadores", disse, antes de confirmar as conversações com o FC Porto. Sem divulgar os nomes do atletas azuis e brancos que rumarão a Touriz, Drulovic sabe que encontrará um grupo que, na época passada, fez um bom trabalho: "Ainda vamos falar sobre os jogadores que poderão ser contratados, mas é preciso não esquecer que o Tourizense realizou uma época positiva e que a maioria dos jogadores vai ficar no plantel."

no Ojogo

Mesmo com aquela mancha no curriculum - quando vestiste a camisola dos provincianos da capital - pelo que fizeste no FCPORTO, continuas a ser um grande dragão...boa sorte para esta nova aventura...