segunda-feira, junho 12, 2006

Ninguém pára o Mantorras...






Sem DECO, fiquei a saber que o clube do esterco Scolari vale tanto como Angola...Bravo...Valeu-lhe a Nossa senhora do Caravagio para aquele milagroso golo...sortes...Aliás, a equipa portuguesa do Mundial da Coreia que perdeu o primeiro jogo com os EUA era capaz de golear esta equipa do esterco Scolari, pois mesmo perdendo jogou melhor e até os EUA eram muito melhor que esta Angola. Há um tipo que também já me começa a meter tanto nojo ,o MST foi o primeiro a constatar, que é o Cristiano Ronaldo...tresanda a um vedetismo que mete nojo e depois como quer destacar-se a maior das vezes só faz merda...ainda bem!!! Esperemos que DECO não jogue mais...pois está mais que visto, que é DECO e mais 10 quando o que se quer é bom futebol...se voltar à equipa esperemos pelo menos que a equipa faça uma grande exibição , mas que perca...

Esperei até ao último minuto que Mantorras resolvesse, mas não foi possível...fracos demais...aliás, Angola até parece uma equipa mediana( e não má como é na realidade) face à exibição do clube do esterco Scolari.

Força Irão, estou contigo. Utilizem toda a artilharia nuclear sobre o clube do esterco Scolari!!! Eu acredito que ainda é possível exterminar essa praga!!!