sábado, junho 24, 2006

"Se a bola do Sérgio tem entrado..."

Carlos Godinho , Director Desportivo da FPF no OJOGO:


P- A organização do gabinete técnico actual é melhor do que em 2002, por exemplo?
R- Não me parece. As pessoas são as mesmas, não parece que se tenha modificado muita coisa em relação a 2002 ou 2000. Não correu foi tão bem em 2002; aliás, se a bola do Sérgio Conceição no jogo contra a Coreia tem entrado, talvez não houvesse o affaire-Coreia. Não entrou. A bola do jogo com Angola entrou.

P- E os assuntos extradesportivos?
R- Tudo o que foi dito foi dito, acho que está enterrado. Esta participação no Alemanha'2006 tem sido boa, positiva, há muita empatia, especialmente de Évora. Há magníficas condições para os jogadores e também para a Comunicação Social e neste particular por obra e trabalho de Joaquim Oliveira, que gostaria que fosse referido, já que ninguém salientou isso ainda.

P- As barafundas que se registaram no Euro'2000 (meia-final com a França) e Mundial'2002 (expulsão de João Pinto) podem voltar a repetir-se?
R- No Euro'2000, houve de facto uma revolta muito grande. Quando alguém com posicionamento importante em determinado organismo diz que os finalistas que gostaria de ver eram a Holanda e a França, é evidente que os outros semi-finalistas não vão gostar. Condicionou logo mentalmente. Depois aconteceu o lance com Abel, houve uma explosão enorme de alguns de nós, que não devia acontecer, mas aconteceu. Em 2002, se calhar todo o clima que se gerava ali à volta talvez tivesse levado a uma reacção um pouco intempestiva e exagerada do João Pinto. Tenho muita pena que tenha saído da Selecção Nacional sem ter feito mais um jogo depois daquele castigo da FIFA. Nunca se sabe, mas temos quase a certeza que isso não irá voltar a acontecer.»


P.S. Muita gente ficou em delírio por a selecção do esterco scolari ter ganho ao México ( mas não mereceu) , com a ausência de 5 titulares... Grande coisa...Humberto Coelho (com muitos menos craques ), à 6 anos, no Euro 2000, depois de ter vencido os dois primeiros jogos, fez alinhar TODOS OS SUPLENTES. O adversário era só a ALEMANHA e Portugal arrasou-os por 3-0. O que só prova que o Esterco Scolari é uma valente merda que querem eudeusar. A sorte dele é que ainda têm a EQUIPA MOURINHO. Basta ver os dois anos de humilhação , mais o primeiro jogo do Euro para ver o que realmente valia a EQUIPA SCOLARI. Uma merda!!!

P.S.1 A Républica Checa considerada por quase todos como a que mais se destacou no 1ºjogo do Mundial, já foi para casa...Há muitas iinjustiças, mas é o preço a pagar por não ter Angolas, Irões no seu grupo, mas selecções a sério...