quarta-feira, janeiro 17, 2007

ALÔ MARIA JOSÉ MORGADO?



Pinto de Sousa (PS) - O gajo [João Bartolomeu] sabe que está para ser o Isidoro e disse que é um escândalo. (...) Vamos ver calmamente com ele o que é que ele quer.
Pinto da Costa (PC) - É! Senão... mais vale pôr o António Costa, que ninguém discute. (...) Quem está em primeiro, não sabes?

PS - Tenho a impressão que é o Pedro Henriques.
PC - Isso, era espectacular pôr esse. (...) É sempre aquilo, nem bem nem mal.



O Ministério Público viu nisto indício de crime, mas, no caso de Luís Filipe Vieira, não foi feita qualquer diligência. Porém, há outras escutas a comprometer o presidente dos encarnados.



Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...
(...) Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LPV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?

LPV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!
LPV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)

VL - E o Proença?
LPV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?
LPV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

in Publico


DESCUBRA AS DIFERENÇAS...UM FOI CONSTITUÍDO ARGUIDO PORQUE QUER O 1º CLASSIFICADO DOS ÁRBITROS...O OUTRO NEM OUVIDO É QUANDO ESCOLHE UM ÁRBITRO A DEDO, RECUSANDO MUITOS OUTROS...É UMA PALHAÇADA!!!!

ALÔ MARIA JOSÉ MORGADO?