segunda-feira, dezembro 17, 2007

Brincalhão



Pinto da Costa ao OJOGO:


"garanto que nenhum dos jogadores que jogou frente ao Guimarães, ou até mesmo os que estiveram no banco de suplentes, vão sair nesta altura."

Portanto, fazendo as contas ao último jogo: Helton,Bruno Alves, Pedro Emanuel , Mareck Cech, Paulo Assunção,Quaresma,Lucho,Lisandro,Bosingwa,Raul Meireles,Tarik nem estes: Nuno,Mariano ,João Paulo,Bolatti,L.Lima,Helder Postiga,Adriano. Bem, eu até rodaria alguns...

"É verdade que vamos, muito provavelmente, ficar sem o Tarik durante algum tempo, mas o Mariano, assim como outros, dão garantias de o poder substituir sem problemas."

Ahahahah...um brincalhão este Pinto da Costa.

"Mas, afinal, quem é o Villarreal? Eles já quiseram o Lucho e não conseguiram contratá-lo. Se quiserem algum jogador da equipa de juniores podemos conversar, até porque têm de se convencer que não têm capacidade financeira para comprar jogadores com a qualidade do Lucho."

Eheheh.Essa foi forte. Não vale a pena ser tão arrogante.Da equipa dos juniores só se for o treinador...holandês:-)) Que até têm a sua piada...um estrangeiro a treinar os juniores...Já só falta o próximo presidente do FCPORTO ser um estrangeiro:-))

"Há pequenos pormenores que falam por si: um minuto depois do Lisandro ter marcado o segundo golo estava a disputar uma bola na defesa, junto da nossa linha final, sinal de que não se acomodou ao resultado nem ao facto de ter feito mais um golo. É este espírito, de colocar sempre o colectivo acima do individual que nos permite ter esta vantagem no campeonato."

Exacto. O melhor do FCPORTO em todos os sentidos!!! Está a fazer uma época soberba!!!