sexta-feira, dezembro 14, 2007

Deixa-me rir!!!




Léo Lima eleito o pior jogador do ano no Campeonato Brasileiro

O brasileiro do Flamengo, Léo Lima, que já passou pelo FC Porto e Marítimo, foi considerado pelos leitores do Globo On-line a decepção do ano do brasileirão. O médio foi também considerado o pior da sua equipa, à frente do companheiro Roger, que já foi do Benfica.

Na lista dos piores do ano do futebol carioca, liderada por Léo Lima, com 22 por cento dos votos, Roger aparece no sexto lugar com 9 por cento. Valdiram, do Vasco (11,3 por cento) e Athirson, do Botafogo (10 por cento), ficaram no segundo e terceiro lugar respectivamente.

Contratado em finais de Fevereiro, Léo Lima apresentou-se no clube do Rio de Janeiro com cinco quilos acima do peso, mas prometeu entrar rapidamente em forma, o que não aconteceu. Até Outubro, foram 13 jogos e apenas um golo, o que lhe valeu a dispensa do clube «rubro-negro».

Para Kléber Leite, vice-presidente do Flamengo, «esta votação é um recado ao Léo Lima, jogador que sabe que pode render mais. Não pode perder mais tempo e oportunidades. Quando um jogador é ruim de bola, não se espera muito, o que não é o caso do Léo Lima».

Já em relação a Roger, segundo da lista do Flamengo, Kléber Leite considera a escolha «injusta». «Ele estava há muito tempo sem jogar e mesmo assim ajudou-nos com alguns bons momentos dentro e fora do campo, motivando e passando experiência aos companheiros», disse.

in abola



Não se dá bem com nenhum dos ares, nem holandês, nem brasileiro:-) Esta camisola até lhe fica bem...