sexta-feira, janeiro 09, 2009

ESTÁ A NEVAR COMO Ó CARAÇAS :-))))))




Antes de mais nada, mesmo que permaturo acho um péssimo resultado, porque eu já estou a pensar nas meias-finais que se disputam num único jogo na casa do melhor pontuado, como já disse neste tópico, logo um vitória em casa por 2-1 é curto.:-))

Em segundo lugar, devo dizer que vi os primeiros 20/25 minutos e já estava quase a dormir...não tenho pachorra para ver aquilo...sem sombra de dúvida que a entrevista do Soares Franco estava muito mais interessante :-))...Fazia zapping de vez em quando ao jogo e a única coisa que valia a pena elogiar eram os valentes que foram ver o jogo com aquele frio e aquela miséria em campo.:-))

Depois constatei que quase uma equipa completa que jogou no início, com um ou duas excepções, bem como o guarda-redes contrário :-))) bem podiam fazer as malas para outras paragens...uma miséria...acho que acordei quando entraram dois putos que não fazendo nada por aí além também, mas dada a mediocridade geral, mesmo assim fizeram mais que os todos juntos...e não vi mais nada...valeu pela vitória. O discurso do Jesualdo foi o previsível. :-)))

Fosga-se, está nevar como o caraças...e eu ao contrário de muitos, não gosto nada desta porcaria...não se pode andar de carro, é perigoso,está um frio do caraças que me faz ficar com frieiras nas mãos que nem me deixa escrever:-)))))))

Enfim..aqui fica o programa de festas para os próximos dias se não nevar :-))