quinta-feira, agosto 27, 2009

FOI BOM PARA TODOS :-)))





Só vi a primeira parte e nesse período, o Sporting estava a ganhar justamente. Pelos vistos na segunda parte não se aguentou...Podem dar-se por satisfeitos...Esta eliminatória foi um bónus, depois do milagre holandês, quando não mereciam ter passado...desta vez, se calhar até mereciam, mas é o futebol...fiquem lá com a vossa "fantástica academia" e a medíocridade de sempre em resultados desportivos :-)))

Mas vejam pelo lado positivo esta derrota...os 12-1 do B.Munique se calhar já não se repetem...:-))) E sempre podem fazer uma boa figura juntamente com a "mais melhor equipa do mundo"...quem sabe até fazer melhor que essa equipa "estratosférica"...:-))

Por outro lado, foi bom para nós, porque assim o Market Pool vem todinho para nós e ainda somos capazes de ser brincados com as 6 transmissões em sinal aberto dos jogos do F.C.Porto...beleza...

A última vez que também estivemos sozinhos na Liga dos Campeões, foi em 2004/2005 quando a lampionagem foi eliminada na 3ªPré-eliminatória pelo Anderlecht. Nesse ano fomos até aos oitavos-de-final , eliminados pelo Inter de Milão.

Em termos de Market-Pool recebe menos nesse ano, sozinhos, do que o ano passado a dividir por dois.

Este ano, novamente sozinhos, devem andar à volta dos 3 a 3,5 milhões...deve ser abaixo do bolo total do ano passado...

Aqui ficam os valores das últimas épocas: