quinta-feira, junho 24, 2010

OS BIFES CONTINUAM RÍDICULOS :-))

Cerveja ajudou a acalmar nervos da Inglaterra, admite Capello

Fabio Capello admite que o facto de ter aliviado a «lei seca» por si imposta na selecção inglesa ajudou a acalmar os nervos para a decisão frente à Eslovénia. A Inglaterra acabou por vencer por 1-0 e assegurar o apuramento, preparando-se agora para defrontar a Alemanha nos oitavos-de-final.

«Foram autorizados a beber cerveja antes do jogo, podem perguntar-lhes. É verdade», disse o treinador italiano após a partida, confirmando uma mudança de regras que já tinha sido anunciada por John Terry.


«Decidi mudar alguma coisa e usei a minha imaginação», prossegue o italiano, a explicar os motivos para decidir mudar as suas próprias regras e fazer algumas concessões aos hábitos dos jogadores ingleses.
in maisfutebol



Depois de 2 jogos rídiculos ,mesmo assim lá ganharam o último jogo e apuraram-se...sorte desta não teria Portugal...se tivéssemos feito dois jogos rídiculos como eles , nesta altura estaríamos a fazer as malas...mas há sempre burros com sorte....Tive pena da Eslovénia que merecia ter passado juntamente com os EUA...aliás ver EUA lideres do grupo tem muita piada...


Mas ao ler esta notícia da cerveja coloco os bifes ao mesmo nível dos tontinhos da França...são tão ridículos...

Espero que a Alemanha consiga beber muito mais cerveja que os Bifes nos oitavos-de-final...:-)





------------
Câmara Corporativa