sexta-feira, junho 25, 2010

QUEIROZ, NÃO TE INSPIRES NOS RIDÍCULOS ITALIANOS :-)




O Lippi é que é bom...nós lá temos que aguentar com o Queiroz...:-)

Extraordinário...as duas equipas finalistas do último Mundial, ficaram na primeira fase e em último lugar nos seus grupos...ontem ouvi um comentador na rádio a dizer que isto não é sintoma de melhoria na qualidade das outras selecções, mas sintoma que as favoritas é que se apresentaram uma miséria...ou seja, o campeonato do mundo está nivelado por baixo e não por alto...

Tenho gostado das equipas apuradas, e mesmo não vendo muitos jogos, pelos comentários, por aquilo que me dizem...só os bifes é que estão a mais nestes oitavos...já deviam estar a emborrachar-se de cerveja em casa em pantufas...:-)

Logo, se a Espanha não conseguir vencer o Chile também devia ir fazer a "sesta" para casa...

E pronto temos aí o Portugal-Brasil...jogo de prognóstico difícil...ainda para mais, tal como diz o MST, eu também não gosto deste Brasil europeizado...tenho saudades da fantasia de outros tempos...aliás, acho que o Brasil deveria ter direito a duas selecções...uma europeizada e outra, só com tipos brasileiros puros, sem contaminação europeia...:-)

Veremos se os fabulosos contra a Coreia não se transformam em medíocres e se os abutres que estão à espera de mais um desaire, não terão a oportunidade de dizer que aquele jogo foi um fogacho...eles estão à espera que nem cães esfomeados...

Veremos...ainda para mais sem saber como acaba o grupo da Espanha...mas tenho uma fezada que vamos jogar com a Suiça nos oitavos-de-final...

Para já temos nos oitavos-de-final:

Uruguai - Coreia do Sul
EUA - Gana
Alemanha - Inglaterra
Argentina - México
Holanda - Eslováquia
Paraguai - Japão






------------
Câmara Corporativa