sábado, junho 05, 2010

TERMINAR EM BELEZA :-)

Última multa da CD da liga para Cristian Rodríguez

Um dedo maroto erguido em direcção ao público pelo portista Rodríguez na final da Taça da Liga (frente ao Benfica) vai valer-lhe a última multa decretada pelo elenco de Ricardo Costa na Comissão Disciplinar (CD) da Liga, uma vez que as eleições para os corpos sociais terão lugar no próxima segunda-feira. O gesto do jogador do FC Porto vai custar-lhe 750 euros.

A CD decidiu arquivar o processo relativo ao alegado aliciamento a jogadores do Leixões, antes do jogo com o Benfica, na 16ª jornada da Liga, mesmo considerando existirem "fortes indícios" de que o gestor desportivo Jorge Teixeira terá informado o jogador Nuno Silva de que havia um prémio de 50 mil euros a dividir pelo plantel do emblema de Matosinhos, em caso de vitória sobre o Benfica. No entanto, a CD entende que "não existe qualquer prova que permita considerar que o autor da promessa actuou no interesse e por conta do SC Braga ou de qualquer outro clube ou sociedade desportiva".

Foram ainda analisados mais três casos, todos com o mesmo desfecho: arquivamento. O primeiro dos casos tinha a ver com uma queixa do Nacional, acusando o Guimarães de aliciamento ao técnico Manuel Machado. O segundo tratava-se de uma queixa do Guimarães, que acusava o árbitro Artur Soares Dias de falsificação do relatório do jogo com o Braga. Por fim, mesmo desfecho para o processo disciplinar instaurado ao segurança do Benfica José Fernando dos Santos Ribeiro, investigado por alegada agressão ao "team manager" do FC Porto, Acácio Valentim.

in ojogo



Pelo menos ninguém o pode acusar de não seguir o guião...punição de um portista e mais um arquivamento de um lampião...beleza...Já não há homens assim...vai deixar tantas saudades nas hostes lampiónicas...




P.S.1: Final da Liga de basquetebol: Benfica bate FC Porto e está a uma vitória de ser campeão. O Benfica venceu o FC Porto por 101-97,após prolongamento.

Nem no caixa de fósforos lá vão...






FINAL PLAY-OFF : BENFICA 3-0 FC PORTO


1ª Jornada - 28/05/2010
Benfica 73-63 FC Porto

2ª Jornada - 30/05/2010
Benfica 63-53 FC Porto

3ª Jornada - 04/06/2010
FC Porto 97-101 Benfica

4ª Jornada - 06/06/2010
FC Porto-Benfica (16:00 - Dragão Caixa)

5ª Jornada - 09/06/2010
Benfica-FC Porto (21:00 - Império Bonança)

6ª Jornada - 13/06/2010
FC Porto-Benfica (17:00 - Dragão Caixa)

7ª Jornada - 16/06/2010
Benfica-FC Porto (21:00 - Império Bonança)


A final é disputada à melhor de sete partidas.




P.S.2: Ontem enquanto jantava, penso que na SIC, foi apresentada um notícia de que o Algarve está cheio nestas mini-férias e dizia um tipo estrangeiro, penso que de uma unidade hoteleira ou coisa parecida, que a esmagadora maioria eram pessoas de Lisboa e....do Norte de Portugal...Bravo...Biba a crise...ainda bem que tem dinheiro para irem passar 4 dias bem instalados com família e tudo...pois caso fosse um jogo de futebol, só se ouvia falar na crise como desculpa...e de quando os do norte teriam de gastar para irem a tão "longínqua aldeia"...pois...




P.S.3:
RELEMBRAR É VIVER



Pedro Emanuel anunciado há três meses por O JOGO

No dia 17 de Março, O JOGO anunciou a recuperação de Pedro Emanuel para o balneário do FC Porto no papel de adjunto do novo treinador. No mesmo dia, o clube apressou-se a desmentir num comunicado publicado no sítio oficial da internet. Contudo, Pedro Emanuel é mesmo um dos adjuntos de Villas-Boas, tendo sido, também, oficializado ontem na cerimónia que decorreu no Estádio do Dragão. O JOGO tinha razão quando escreveu que o nome do actual treinador dos sub-17 estava a ser ponderado para a equipa principal.

in ojogo




in fcporto.pt


Já na altura me ri..... mas agora um grande ahahaha, para a alta estrutura...


------------
Câmara Corporativa