quinta-feira, novembro 24, 2011

UMA VITÓRIA QUE CUSTOU A MUITOS ENGOLIR

Não fizemos a melhor exibição do mundo, mas fizemos uma exibição digna de uma equipa do FC Porto. Sofremos mas também fizemos sofrer e no final conseguimos o objectivo. O que me deixa furioso é ver a desonestidade de muitos escribas adeptos ou não. Exibições destas o ano passado eram colocadas nos píncaros e catalogadas de boas,já as de agora são sempre menosprezadas, ridicularizadas , onde os aspectos negativos são amplificados ao máximo para o ruído que convém. Aliás, li uma ou outra crónica que a má-fé é tanta que já estaria escrita antes do jogo caso acontecesse o que eles queriam e desejavam, só que o FC Porto baralhou-lhes esse objectivo, que fez com que saísse uma coisa patética.

E não vale a pena baterem com a mão no peito, mostrarem os anos de sócio, etc. Eu sei que muitos adeptos ficaram ontem como um melão, pois foi um tiro no seu ego inchado de sapiência futebolística. Tantos de sorriso amarelo.

Dá um gostinho especial ver o André Villas Boas com dificuldades, não por ele, mas pelos bajuladores que por cá andam e que pensavam no oásis.