quarta-feira, novembro 02, 2011

CREDORES PÕEM AS MÃOS NA CABEÇA :-)

in jn


... e já há vítimas...:-))





Vi a primeira parte e não estando muito inspirados não mereciamos de maneira nenhuma estarmos a perder...o problema é que o Hulk faz sempre os mesmos centros com efeito para ninguém...o Álvaro Pereira quando se lembra de ir lá abaixo ou centra para os adversários ou remata 20 metros ao lado...o Kleber anda lá naquele molho...estou sempre à espera que saia dali um Falcao, mas não, é mais uma codorniz...:-) e o Belluschi sempre que remata a bola sai pela linha lateral...:-)) Depois temos Mangala...essa ave rapida que li maravilhas na últimas semanas...ele sempre que pega na bola todo eu tremo...:-))) Já para não falar numa série de jogadores que estão a léguas do que renderam o ano passado. Isto é tudo culpa do treinador? Se é mandem-no embora no fim da época...mas eu não acredito que a culpa esteja toda nele...mas tem ocasiões que mesmo nunca gostando do estilo, estamos a precisar de um Co Adriaanse, nem que seja a adjunto...:-))

Na segunda parte, que dizem que foi melhor que primeira, ouvi o relato,pois vinha em viagem, mas ainda cheguei a tempo de ver o Hulk marcar o penalti...e até comemorei...e disse aguentem, aguentem..o mal o menos...mas quando vi, mal colocaram a bola no centro do terreno, aquela loucura que parecia uma equipa de infantis, que vai tudo ao mesmo tempo à bola vi logo que ou ganhávamos naquela enxurrada de tudo a monte  ou ainda nos sujeitávamos a levar outro...aconteceu o pior...e não havia necessidade, pois o ponto poderia fazer toda a diferença, quanto mais não seja para o apuramento para a Liga dos Coitadinhos...assim, acho que nem lá vamos...

Ah, e também está na moda dizer mal da equipa por tudo e por nada...até os comentadores encartados estão nas suas quintas...aliás, por aquilo que ouvi ontem, eu que até vejo quase sempre os jogos sem som, mas como estava numa casa que não é minha, fui obrigado a ouvir,  ao intervalo, segundo a sua preciosa mente só faltou dizer que merecíamos estar a ser goleados..um asno...eu gosto sempre de pensar pela minha cabeça, por aquilo que vejo, mas vejo por aí muitos macacos de imitação...

Ah , e não falo na arbitragem, pois dizem que o penalti não existiu e o segundo golo dos gajos é fora-de-jogo...a rever...

Hulk:"sofreu um golo de penálti que não existiu e o segundo aconteceu num fora-de-jogo"

Mais uns pozinhos...




E as contas:








Ah, a Rameira com uma equipa de milhões não conseguiu melhor que um empate em casa do ...Genk...esse mesmo que o ano passado ganhámos lá por 0-3 sem Hulk...este ano nem o FC Porto nem a Rameira repetem as proezas...se bem que a Rameira tenha agora muitas melhores condições que não tinha no Dragão...já o FC Porto não se pode dizer o mesmo...bem pelo contrário...