quinta-feira, novembro 24, 2011

NÃO SE PODE ARRANJAR UMA "JAULA" INSONORIZADA PARA OS ANTI-VITINHO? :-))



Como parece estar na moda as "jaulas" que é para onde vai o Sporting sábado quando visitar o galinheiro, será que é possível arranjar uma jaula dessas mas mais sofisticada, ou seja, uma "jaula" insonorizada, para que as papoilas anti-Vitinho não se pudessem ouvir? :-)

É que a vitoria de ontem caiu-lhe mal, como disse e muito bem o Carlos...e não vão desistir facilmente...além disso, não é pela vitória de ontem que o FC Porto vai começar a dar Ópera...precisa é de tranquilidade e apoio...coisa que cá em Portugal e no Dragão não tem tido e continuará a não ter...os abutres andam aí esfomeados...a azia foi grande e agora querem aproveitar qualquer descuido para voltarem a atacar...:-)

Por mim, os jogos do FC Porto até ao fim da época seriam todos na Ucrânia...:-))

Quanto a massas...


*Valor aproximado do Market-Pool englobado...que andará à volta de 3 milhões...pois foi esse o valor que recebeu o Benfica o ano passado, que era campeão e o Braga recebeu 2,2 milhões...

*Mas ainda falta englobar as receitas de bilheteira...

* Na época 2009/2010 foi anunciado que a UEFA atribuía um bonús de 200 mil euros às equipas presentes na Liga dos Campeões que fossem Campeãs nos seus países...não englobei esse valor , pois não sei se ainda fazem isso ou não...

Diz o Jorginho:


«Não damos o mínimo de credibilidade a essas notícias. O treinador nunca se sentiu afectado, perturbado e nunca teve o lugar em risco. Se tem a minha confiança? Naturalmente. No dia em que não tiver, não estará cá»

«Ninguém se esqueceu de como jogar, ninguém desaprendeu e naturalmente que num momento de unir fileiras, todos disseram presente de forma categórica»

in maisfutebol e ojogo


Quero acreditar que assim seja, mas gostava de ter ouvido essas declarações antes do jogo e não à posteriori...

E para aqueles que querem desvalorizar o feito da vitória de ontem:

Desde que joga no Donbass Arena, o Shakhtar sofreu apenas duas derrotas nas provas europeias: com o Barcelona e o FC Porto.


Sintomático...não passam uma boa fase,é certo, mas o Shakhatar é uma boa equipa e demonstrou-o ontem...e não é por acaso que só Barcelona lá tenha passado...

E disse o treinador do Shakhtar, Mircea Lucescu:

"O FC Porto fez um jogo muito bom. Apesar do nosso maior domínio, criaram ocasiões suficientes e peço desculpa aos adeptos por este mau jogo"

Título no site da UEFA:


Amén. :-))

Pronto, vou voltar para a greve...:-)))