quinta-feira, novembro 10, 2011

A RAZÃO DA ESPECTACULAR MELHORIA DO MARÍTIMO..:-))



in ojogo julho 2011


...despacharam o bidão...e arranjaram um avançado a sério...:-)) Por isso é que tem mais 13 pontos que a época passada e subiram do 13º para o 4º...Isto foi o que me disseram há pouco aqui a minha malta amiga, depois do post de ontem...que mauzinhos...

Sinceramente, eu que disse que ele ía ser o bidão da época (a minha aposta também estar a ser um rico bidão, Djalma:-)), e mesmo com as referências críticas que lhe faço, até nutro simpatia pela rapaz. Tem algum potencial...mas quem sou eu para dizer se tem potencial ou não? Pois...conversa de café...:-) A alguns Grandes génios da nossa história também lhes foi dito que não tinham potencial nenhum...:-))

O que o moço não tem culpa é ter que carregar às costas o fardo de substituir o Falcao...e logo o Falcão...como ele próprio já afirmou várias vezes...vinha para cá, para se adaptar, evoluir, aos pouquinhos ir mostrando serviço, mas não...espetam-lhe com esta tremenda responsabilidade em cima, e como se vê ainda não está preparado , nem ele nem muitos como ele...A culpa está em quem vendendo um tremendo avançado pensou que conseguiria fazer o mesmo arranjando um na loja dos chineses...está a sair caro essa suposta poupança..:-) É verdade que não é fácil arranjar Lisandros/Falcoes, mas pelo menos tentem...:-)