No comentário ao último jogo questionava se esta equipa teria conserto ficando à espera da resposta nos próximos jogos.
Nos minutos iniciais parecia que a preparação da próxima época iria começar mais cedo, mais eis que somos brindados com a melhor resposta da época, quer na reviravolta no resultado, mas essencialmente pela qualidade da mesma. Podiam ter resolvido o jogo na primeira parte tantas foram as oportunidades resultantes de muito bom futebol. A segunda controlámos e podíamos ter a tranquilidade mais cedo, mas foi mais que justa.
A pré-época continua. Os estragos bascaínos ainda são muitos, mas há uma réstia de esperança e ela hoje veio na forma de virar um resultado negativo e bom futebol. Que não tenha sido um fogacho.
Ainda restam dúvidas que o Sporting é o clube mais insuportável de todos? Insuportáveis. O FCP teve várias decisões nos últimos jogos prejudiciais a si. Como portistas com vergonha na cara, desvalorizámos porque devíamos e tínhamos obrigação de ter feito mais, fomos tão maus ou piores que a arbitragem. Basta comparar com o comportamento histérico de Alvalade. Mete nojo.
Reafirmo, este ano, e vi quase todos os jogos de Benfica e Sporting, a não ser o FCP campeão, torço com todas as minhas forças que seja o Benfica. O MST percebe o sentimento. Não há pachorra.
Nas muralhas da cidade
Há 20 horas