O FC Porto foi vítima nos últimos jogos de autênticos roubos...mas daqueles enormes...penaltis atrás de penaltis transformados em cartões amarelos...penaltis sofridos à "basquetebol" (Feirense)...foras-de-jogo com golo iminente mal assinalados...expulsões perdoadas aos adversários...mas implacáveis com os jogadores do FC Porto...equipas de arbitragem a serem pressionadas em pleno Dragão pelos adversários...etc, etc,etc e o último dos quais para o campeonato que é o que interessa de momento foi há...8 dias...sim...há 8 dias...
Olha, o que me diz esta Corja sobre o nosso jogo, remetido para o cantinho..."Peseiro ganhou na estreia mas com fraca exibição"...
Os FDP não viram os penáltis sobre o Máxi...quantos foram 2 , 3 ?...não viram os foras-de-jogo...não viram nada...não houve escândalo...o jogo era contra o 13º classificado...
Hoje...já houve escândalo...os erros já contam...porque foram em tons de verde...porque os calimeros jogando contra a 16ª equipa do campeonato...voltaram a ganhar à rasca...e convém dar a entender que aquilo é uma máquina...é assim que os FDP manipulam tudo...
Os outros FDP...também só tinham visto uma "estreia sofrida"...
Mas hoje já falam em justiça...e é árbitros por toda a página...
VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU!!!!
in ojogo
- Não reconheço aquele Porto "à Porto" :-)...já fui enganado uma vez no Bessa...quero mais provas...:-))
E não digo mais nada...que há coisas que no futebol que me irritam profundamente...que é esta desonestidade, este branqueamento e empolação conforme as conveniências fanáticas dos FDP da imprensa desportiva corrupta...esta manipulação vergonhosa...
Quanto ao comportamento dos vermes verdes...já disse o que penso no artigo do MST de terça-feira...é doentio...berram sempre...quer quando tem razão quer quando não tem...já não os levo a sério como gente de bem...mas sim, são uns fdp de jagunços à solta..
" Sem tempo para muito mais, só me resta dizer...que o Carlos já desejou o mesmo que o MST...a não ser o FC Porto que seja o Benfica...e parece que do lado contrário os desejos são os mesmos...eu já detesto o comportamento do futuro sacristão da Carregueira desde a época passada e previ o que aconteceria este ano...como estive muito tempo ausente fiquei um bocado vacinado e até queria ver qual seria o comportamento lampião este ano também,etc e tal...uma coisa é certa...em menos de um mês fiquei esgotado de ouvir e ler as parvoíces daquelas bandas...e dizem que os meses anteriores foram tão ou ainda piores...como digo há muito...o futebol português só atrai...merda...merda...merda...quem bajula estes comportamentos está enfiada nela também...e não é por ir em primeiro lugar...o ano passado elogiei aqui várias vezes o Marco Silva quando chegou a estar a 6 pontos do FC Porto multimilionário, já na parte final e a ganhar taças contra o seu próprio presidente...nem é por deixarem de ser o clube simpático, que diga-se nunca o foram realmente...tiveram algumas pessoas de bem, mas já tiveram o doido tresloucado do Dias da Cunha com as Chaimites,etc...mas ainda assim ficavam a anos luz da lampiolândia...agora tiveram a arte de recuperar o atraso colossal no ódio e na arte de não saber ganhar ou perder...pior, tresloucados com tudo...nas vitórias, nas derrotas,quando jogam bem e quando jogam mal...bravo...uma arte jagunça inacreditável...por isso, conseguirem que portistas quase que torcem pelos lampiões e vice-versa...é obra...e não acreditem que é pelo primeiro lugar...afinal de contas já nos rimos na Taça de Portugal...na Taça da Liga está quase...já nos rimos na Champions ou melhor...na tentativa...à Jesus...e queixaram-se da:
ahahhah...a Gazprom...foi última do seu grupo na Liga dos Campeões...foi falta de gás...:-) Alguns faltam-lhe é vergonha na cara... "
in aquinotasco
- Ao fim de 15ª jogos já começamos a ganhar em Lisboa...o Porto à Porto que volte depressa que não há FDP que resista a isso, por mais bajulamentos que façam....
- Ah, o Borussia de Dortmund também ganhou com uma roubalheira do caralho, não jogando a ponta de um corno...é aqui e em todo o lado...em Barcelona o At.Madrid acabou com 9...perdeu pela margem mínima e o Barça não jogou um corno também...
- Ah, e relembrando um post do Carlos em 10 de Novembro 2015:
O FANTÁSTICO SPORTING DE JORGE JESUS E BRUNO DE CARVALHO E PRESSÕES E INSULTOS ASSOCIADOS
Benfica 0-1 Sporting » Margem mínima.
Tondela 1-2 Sporting » Margem mínima, golo da vitória aos 98 minutos.
Sporting 2-1 CSKA Moscovo » Margem mínima, golo da vitória aos 82 minutos.
Sporting 1-1 Paços Ferreira » Empate, golo do empate de penalty aos 80 minutos.
CSKA Moscovo 3-1 Sporting » Eliminação, uma grande derrota para o catedrático Jorge Jesus e especialmente para os angolanos, mas até parece que nem existiu este fracasso monumental tanto desportivamente como financeiramente. O Jorge Jesus diz que está a resguardar-se para quando for para o estrangeiro, e aí será logo à primeira, coisa que o Artur Jorge e José Mourinho, por exemplo, não precisaram de fazer, para o ter conseguido. Por isso mesmo, Jorge Jesus é menino para nunca ir lá para fora só para nos deixar a pensar que realmente faz jus aos grandes catedráticos da teoria. Teoria.
Académica 1-3 Sporting » Jogador da Académica expulso, outro penalty aos 83 minutos.
Rio Ave 1-2 Sporting » Margem mínima, mais um golo de penalty.
Sporting 1-3 Lokomotiv » A classe internacional de Jorge Jesus e os ouvidos moucos da UEFA das pressões sobre a arbitragem dá nisto.
Sporting 1-0 Nacional » Margem mínima, jogador do Nacional expulso aos 32 minutos, golo da vitória aos 86 minutos.
Boavista 0-0 Sporting » Empate. Resumo:"O Sporting praticamente não criou oportunidades. A melhor oportunidade é do Boavista, do Zé Manuel na primeira parte.". Conclusão da quadrilha da Alvalade, entre eles o ex-dinossauro do PSD da Câmara de Poiares que deixou uma dívida de 30 milhões de euros: "Parecia um circo, onde andava um palhaço rico"
Besiktas 1-1 Sporting » Empate. Vá-se lá saber porquê, lá fora, mesmo nas Ligas secundárias da UEFA, com adversários de segunda categoria, é muito mais difícil do que cá dentro. Há uma explicação. Está à frente dos olhos.
Sporting 5-1 V. Guimarães » Vitória mais gorda, curiosamente com um jogador do V.Guimarães expulso aos 55 minutos. 3 golos do Sporting foram após essa expulsão.
Vilafranquense 0-4 Sporting » Vitória natural, mas curiosamente jogada no estádio do Estoril, essas aberrações dos regulamentos da FPF, que querem premiar os mais fracos, mas depois permitem que se desloquem dos seus campos onde terão pouco apoio. Para isto, provavelmente ganhariam mais se o jogo fosse nos estádios dos grandes, digo eu. Desvirtua-se tudo. Nesta eliminatória , o FC Porto foi o único que ganhou com verdade desportiva dentro e fora dele.
Sporting 5-1 Skenderbeu » Então já foi provado a suspeição de corrupção neste jogo? De qualquer forma, um jogador albanês foi expulso aos 24 minutos. Todos os golos foram após essa expulsão. Ah, e mais dois penaltis a favor do Sporting.
Benfica 0-3 Sporting » Vitória mais eloquente. Curiosamente existiram pelos menos 2 penaltis claros contra o Sporting. Há até quem fale em 3. Mas imaginem se fosse ao contrário? Os tresloucados de Alvalade ainda hoje espumariam. O Benfica sentiu-se humilhado, pela eficácia da equipa do seu ex-técnico e porque o seu jogo também esteve aquém, que até teve vergonha de falar contundentemente nesses casos, que para mim, teriam mudado toda a face do jogo, mas como o Rui Vitória também tem muitos anti-corpos na Luz e como a época não está fácil deixaram passar. Lá em Alvalade riram-se à brava.
Sporting 1-0 Estoril Praia » Vitória mínima, com o golo da vitória em mais um penalty, que dizem resultando de um fora-de-jogo.
Skenderbeu 3-0 Sporting » Claro. Quiserem perder de propósito. Mesmo contra albaneses. O Jorge Jesus é grande demais para uma prova destas. Já chega da humilhação de perder duas finais seguidas desta prova secundária da UEFA. Quando sair do país é que vai ser.
Arouca 0-1 Sporting » Margem mínima, com golo da vitória aos 90 minutos. Penalty para mim monumental contra o Sporting. Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão»
Isto é o fantástico Sporting do Jorge Jesus, Octávio, Bruno de Carvalho e do 30 milhões de Poiares. Uma nulidade. Vitórias pela margem mínima. Penaltis, expulsões, golos fora de hora. Pressões e mais pressões sobre tudo e todos, a bem da tal "verdade desportiva", não é essa mesmo, mas a que nos convém. Pulhice verbal a toda a hora. Comunicação social subserviente perante a pulhice e ansiosa por dar voz ao nojo. O futebol português.
O Pinto da Costa anda em jantares de homenagem com esta gente e não abre a boca a esta tonteria. Parece que tem medo, ou não quer estragar a amizade desde que ambos colocaram lá o outro ponta-de-lança na Presidência da Liga, um tal de Proênça, que perante estas poucos vergonhas, este lamaçal do futebol português, estas pressões, insultos diários a tudo e todos, parece um rato de esgoto, escondido, tolhido. Como já disse, que o FC Porto não se ponha fino que ainda é comido de cebolada por uma equipa medíocre. Já bastou o ano passado. Noutras alturas, com outra gente no banco técnico e até outra atitude, era contra tudo e todos, e estas artimanhas não fariam mossa, mas actualmente nada disso é certo. Não abram a pestana, não.
in aquinotasco
E após isto...quantas mais não existiram...