segunda-feira, julho 18, 2016

FOI UMA VITÓRIA À FERNANDO SANTOS...:-)

in jn


...margem mínima contra uma equipa da 3ª divisão...logo tem tudo para correr bem...:-)


Não vi...não tenho paciência para jogos a feijões...e não lhe atribuo grande importância...são alterações  a mais para o meu gosto e a treta é sempre a mesma...se goleiam...ai jesus que já estamos no ponto e temos Ferraris ...se levam goleadas ai jesus que os outros tem mais dias de preparação...ou seja...eu quero é ver jogos a sério...e por isso não posso dizer mais nada...como é natural os reforços são sempre todos fabulosos nesta fase ou cheios de qualidades...foi sempre assim em todas as épocas que me lembre....nunca veio um barrete...esses só aparecem nos jogos a sério...:-))


Até 31 de Agosto eu não levo muito a sério o plantel do FC Porto...se bem que até chegarmos aí...existirão muitos jogos importantes...aguardemos serenamente...o Nuno dificilmente fará pior que os últimos anos...:-)

Ah, parece que o Quintero tem cada vez mais jeito mas é para a ...música...:-))

in jn

--------------------------------------------------------------------------