terça-feira, julho 05, 2016

PRONTO...LIXOU-NOS...:-)) e MIGUEL SOUSA TAVARES: ESTÃO A MATAR O FUTEBOL, À NOSSA VISTA

in i

Estava tudo a correr tão bem e vem logo este foder tudo...pqp...:-))


in abola



1- Miguelito o futebol está como o ténis...uma soneira...:-))

2- Aahahahah...percebo o objectivo e já aqui disse a piçalhada que temos tido..estamos a fazer pior que o Paulo Bento ...até o Paulo Bento do Mundial...que esse tinha adversários a sério e uma selecção de lesionados e velhos...mas isso é um bocado para o ridículo, pois essas selecções tem jogadores a jogar no estrangeiro e muitos nas maiores equipas do mundo...olha...eu não queria Cardiffs com muitos Bales...:-)) 

3- O Pepe brasileiro está para Portugal como o Maxi lampião para o FC Porto...:-)

Já agora, MST em Março sobre Renato Sanchez:

"Quanto ao miúdo- maravilha, Renato Sanches, terá de pedalar ainda muito para justificar, vá lá, um valor de metade dos absurdos 80 milhões que logo lhe atribuíram, ao fim de apenas dois jogos como titular. Tem tanto de espectacular como de ineficiente, tão fulgurante a arrancar como impulsivo e desastrado a concluir os lances. "

Ainda bem que ficou convencido agora...:-)) E ainda melhor por já estar longe dos lampiões...:-)



E ahahahah...então o Messi perdeu a quarta final e falha penaltis em que nem acerta na baliza por causa de estar aprisionado pela jaula táctica...ahahahhaha...a mesma jaula que os leva a todas as finais...e que pensava que era por isto: "não há qualquer «lotaria dos penaltis»; o que há é técnica, inteligência, cabeça-fria e treino. " MSTdixit

------------------------------------------------------------------------