terça-feira, julho 26, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES, REALMENTE É UM EXEMPLO...:-)))




"Leo Messi é um deus, com o mundo a seus pés. Mas não se deslumbra nem se exibe para além da sua suprema arte de jogar futebol como ninguém mais. Não exibe os músculos, nem loiras, nem Ferraris, não tem brincos nem tatuagens, nem sequer gel no cabelo ou penteados foleiros à Moicano ou penteados idiotas à neo-nazi. Ninguém sabe nada da sua vida privada, a não ser que criou uma Fundação - não para fugir ao fisco, como tantos outros, mas para ajudar mesmo crianças necessitadas. Que Deus proteja Leonel Messi! Nunca o futebol deveu tanto a um só homem." MST,2012


Ao ler isto...parece-me que o MST finalmente descobriu que o pai natal não existe...:-))

...Pronto...deixa lá Miguelito....agora pintou de loiro...está todo tatuado...parece mesmo um...criminoso...e não é que é mesmo?


in maisfutebol



Mas tens razão...Só por causa disso...Deixou de saber jogar futebol...nem penáltis agora sabe marcar...:-))





Bem...eu espero bem que estes "empréstimos" do Braga ao...Benfica...não metem Raf(eiros) ao barulho...pois o trolha do Salvador abre-se todo com o Vieira mas faz-se de puta difícil com o FC Porto...não gosto do cheiro desta notícia...:-))





Acho que vão mudar a equipa de futebol para a secção de futebol inadaptado...:-))

É o Varela...agora é o Otávio...até já adaptam a meia perna do Adrián Lopez a avançado...:-) E provavelmente ainda vamos ver o Casillas a fazer de Aboubakar...:-))...o Nuno adaptado a guarda-redes...e o Pinto da Costa adaptado a treinador...:-)

in abola

Isto é o que diz a Abolha...mas quem é que pega nesses aí?Tirando talvez um...máximo dois...vão ser para emprestar...emprestar...emprestar...até cair...e quando tiverem a cair o FCP renova-lhes o contrato...para emprestar...emprestar...emprestar...:-)


in lixord


Ganda Maluco...como tinha dito na altura da contratação...não fazia sentido nenhum...pois por um lado...era o regressar ao local que o despediu...:-) Se bem que tivesse feito mais pontos que o chefe da seita Fernando Santinho e com melhores adversários...:-))...e depois porque aquilo é um desorganização monumental e pelo histórico eles despedem treinadores a um ritmo ao nível da criminalidade das ruas brasileiras...por isso...a não ser que ele fosse lá pelas gajas...e assim foi...não tenho nada a dizer...fez bem...:-))

Porque do resto é isto:




------------------------------------------------------------------------