terça-feira, setembro 12, 2017

OS CORRUPTOS ASSUMIDOS ESTÃO AINDA BORRADINHOS DE MEDO...:-))



Isto é só mais um capítulo da confirmação da sua culpabilidade e o medo mediático do "O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR"...CORRUPTOS ASSUMIDOS. PONTO FINAL. Como ainda andam na 1ª Liga e a serem levados ao colo novamente é que não se entende...tal como eles, eu também peço: aonde estão as autoridades não compradas pelo Benfica neste país?

Entretanto...lembram-se de 2008, colocado pelo meu grande amigo Fernando Monteiro e um dos grandes impulsionadores deste blog...que diferença...:





PINTO DA COSTA GARANTE QUE O FC PORTO VAI CONTINUAR A VENCER MAIS VEZES


"Não tenho medo: revelem as escutas"


Perseguido e inocente. Pinto da Costa não tem dúvidas de que é um alvo a abater pelo poder instituído, mas diz-se preparado para ganhar mais esta batalha.


Corrosivo, explosivo e contundente. Pinto da Costa voltou a insurgir-se perante o poder instalado no nosso país, mas prometeu lutar até ao fim contra todos os que querem "destruir" o FC Porto. O presidente dos dragões aproveitou um almoço que juntou os "amigos do FC Porto" da Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge para disparar em todas as direcções, sempre com um objectivo bem definido: gritar bem alto a inocência do FC Porto nos processos Apito Dourado e Apito Final.
"Garanto que vão ter de me continuar a perseguir, porque vamos continuar a ganhar. E não são meia dúzia de medíocres, alguns que nem barba têm, pessoas invejosas, mesquinhas, cheias de vontade de destruir o FC Porto e a imagem do futebol português, que vão afectar o nosso clube. Nós não temos medo",
começou por referir Pinto da Costa, antes de deixar um apelo:
"Publiquem as minhas escutas. Não tenho medo. Não tenho uma escuta minha a falar para um árbitro, a falar com um adversário... E não tenho porque não existem."


Pinto da Costa não se pronunciou sobre a decisão do Comité de Apelo da UEFA relativamente ao possível afastamento da Champíons, nem tão pouco sobre as palavras de Platini - "temos de castigar os batoteiros" -, preferindo antes apontar o dedo a alvos internos.
"Mas que país é este em que o Procurador-Geral da República diz que não sabe se tem o telemóvel sob escuta? Que país é este? É pena que não se comunique isso à UEFA. É uma pena que não se diga na UEFA que o marido de uma senhora procuradora que dirige o famigerado Apito Dourado tenha afirmado, dias após ela ter sido nomeada, que o presidente do FC Porto revelou em tribunal que ganhava 400 euros por mês. É falso!".
E foi ainda mais longe.
"O FC Porto é um alvo a abater, porque representa um dos poucos baluartes que ainda não foram conquistados pela capital... Gastaram-se milhões para saber se um miligrama dado a um árbitro da terceira divisão é de prata, lata ou ouro... Mas se esses milhões fossem canalizados para apanhar os pedófilos deste país, se calhar tinha-se evitado que milhares de crianças tivessem sido violadas por gente indecorosa. Mas dá jeito falar-se do Apito Dourado, porque assim não se vai ao fundo desses problemas; dá jeito falar do Apito Final, porque assim não se fala tanto da pobreza e desemprego"
", afirmou, perante a anuência de uma plateia de cerca de três centenas de pessoas.

A finalizar, e por entre a confissão de que apenas conversou com Hermínio Loureiro antes de este ser presidente da Liga, e a pedido do próprio para "angariar apoios" à candidatura, prometeu aos adeptos a conquista do tetra campeonato.

in aquinotasco em 11 de Junho 2008


Por isso mesmo...sem medo...foi ILIBADO DE TUDO...TUDO...VÁRIOS TRIBUNAIS...VÁRIOS JUÍZES...ATÉ DE LISBOA!!!

Agora...há aqueles que querem que não se revele....estão borradinhos de medo...sabem que são corruptos até à medula...com um exercito de padres e missas rezadas...são tentáculos do polvo em todo o lado...e se já sabemos muito do que já veio cá para fora...revelações medonhas...o que está para vir e que eles têm medo...pode atingir várias capelas que seria o desmoronar de todo este nosso futebol corrupto actual...e é isso que eles e os seus tentáculos tem medo...até na justiça e investigação...só vejo cumplicidades criminosas...

Mas pronto...se não puderem denunciar no Universo Porto Bancada...sempre podem colocar no....youtube...:-))

Mas pronto...esta notícia é boa para nós...é só mais uma confirmação...mas pronto venha lá então  o MAIOR ESPECTÁCULO DO MUNDO...por isso mesmo é que os CORRUPTOS LAMPIÕES NÃO CHEIRAM DESDE OS ANOS DA OUTRA SENHORA...:-)






Lá fia mais fino...se bem que eles este ano...já colocaram lá o Fontela na arbitragem...que é onde eles ganham os jogos...:-)

 
Ah, e como tem este abaixo sob controlo...já que os espiam até por sms e por está caladinho sobre o Polvo corrupto...podem ter melhores resultados já que gere a Champions:-)))

in ojogo, abolha, lixord


Um gajo que nem consegue gerir o futebol nacional com rigor...sendo influenciado pelos amigos de vizinhança...vai gerir a Champions...:-)

in aquinotasco




------------------------------------------------------------------------