terça-feira, outubro 31, 2017

DEIXA-OS POUSAR...:-)))


Bem...isto não está fácil...muito trabalho...muito trabalho...mas vamos dar uns bitaites sobre um jogo que vi em diferido...por isso, não sofri ao vivo...apesar do resultado não aparentar sofrimento...que o houve...


Pode-se resumir a táctica do FC Porto no Bessa...Deixa-os pousar...:-)

Nós bem lhes damos oportunidade para fazer cócegas...e demos mais de 45 minutos ...mas eles nem assim...:-))

É verdade que estiveram todos reguilas e até me surpreenderam...e nós tirando um lance do Corona no fim da 1ª parte...estivemos quase sempre a testar a nossa defesa para o jogo contra os alemães...:-)) ...e até o Brahimi estragou tudo em que mexeu nessa 1ª parte...algumas boas intenções...chegava ao Brahimi e...acabou...


O que faltou ao Boavista? "Faltou marcar mais golos. Ao intervalo as nossas probabilidades de sucesso aumentaram muito. Fizemos primeira parte muito boa, num jogo duro e combativo. Tivemos mais oportunidades de golo que o FC Porto. Entrámos na segunda parte a perder. Tivemos oportunidades para recuperar o resultado, mas no segundo golo acaba o jogo. Houve um jogo até aos 80 minutos e outro a partir daí. Nesse primeiro jogo, até aos 80 minutos, fomos melhores. Depois arriscámos, mas não deu. Outras vezes vai dar. O jogo tomou outra tendência. Ficámos expostos e o FC Porto fez mais um golo. Foi um resultado extremamente pesado."



Até podem ter razão no que dizem......mas claro...nós não somos a Santa Casa...já que não aproveitam as nossas benesses...toma lá que já almoçaste...e não podem dizer que ficaram surpreendidos...já fizemos isto a mais que um adversário...

...e pronto...siga a banda de música...não estiveram muito afinadas...mas nós acabámos sempre por dar um recital final que faz que com esquecêssemos a desafinação na maior parte...e o que interessa é isso mesmo...como termina não como começa...:-)))


Ele já tem um ano de experiência a ver como os caceteiros do polvo faziam sem serem punidos...por isso...ainda tem um crédito enorme para chegar ao nível dos sarrafeiros lampiões e mesmo lagartos...e como os padres e as missas estão mais caros também temos sorte aqui e ali:-)

É também por causa disto:




Como tudo muda num instante...palavras de incentivo na ag....basta estar em 1ª lugar...Ó pá, o Pinto da Costa precisa de recados destes? O problema é que ele não pode levar os emails para lado nenhum...já muito andaram eles...como sabemos é um fornecedor que os faz chegar ao Francisco...que depois reencaminha-os para a PJ...só esta e outras instâncias superiores é que vão dizer se a bem do futebol português vale a pena ou não...como vemos tanta gente preocupada e poderosa...até desconfiámos...:-)

Mas pronto...que não se estraguem hoje...podem continuar a zero...:-)))



Já o Jesus vai voltar a ganhar...ou efectivamente ou moralmente...que é habitual....único treinador do mundo, que nunca perde na uefa...:-))


* Em Espanha...o Barcelona ganhou e as capas falam no milagreiro do seu guarda-redes...o Real Madrid ficou a 8...depois de ter perdido com um recém subido e pelos vistos sofreu um golo em fora-de-jogo...é...esta merda não está fácil...é melhor mesmo o Barcelona ir para o seu novo país...:-))

Além disso o fim-de-semana foi excelente...deram-nos mais uma hora de sono...:-)) e 2 títulos Mundiais...


Desde que começámos a denunciar os emails...isto está a ser uma razia a todos os níveis...o polvo mafioso pode bem dizer que é uma conspiração...eles não lhe reconhecem a Taça Latina e os 40 títulos do Bruno de Carvalho...:-))




------------------------------------------------------------------------