quinta-feira, outubro 26, 2017

E EU A PENSAR QUE O PROBLEMA ESTAVA NOS CORRUPTOS




Estou a ler os títulos...e pelo que aqui é dito...afinal o importante é criar mais um orgão cartilheiro...um tal independente como os vários cartilheiros "independentes" espalhados pela imprensa para combater a violência?!?!?...Ahahahah....e o que é que eles fazem com os regulamentos que já existem...que já dava para punir essa gente toda? Nada....basta ver pelos emails...polícia...tráfego de influências...conivência...a lata do grupo de organizados...as tais claques criminosas...e a forma como assobiam para o lado...Depois, penas mais duras para os clubes...só se for para aqueles que têm claques...os outros podem fazer tudo...:-) E intervenção nos programas televisivos que fomentam excessos...uau...pois, alguns são incómodos ao "sistema"...cursos para dirigentes??? ahahah...é só isto que tem a dizer?

E sobre a corrupção transversal e praticada por um polvo lampião com tentáculos em todo o lado, nada? Pois...tens medo...falas de generalidades...quando no fundo devias estar a falar numa única coisa: AQUELES CORRUPTOS LAMPIÕES TEM DE SER DIZIMADOS DO FUTEBOL PORTUGUÊS...aqueles comportamentos já deveriam ter sido punidos...já devias ter dado a cara tantas e tantas vezes...quando até foste envolvido...mas não...és um conas...

Vai descobrir que a culpa...e é o que estas declarações significam...é de quem denuncia o polvo e esta teia que ninguém quis saber e de estarem a "matar" o futebol...bla,bla..bla...não os corruptos que com padres...missas...cartilheiros...e gente influente em todos os sectores...fazem deste futebol um podridão absoluta e de meter nojo...até com o VAR...é obra...a lata desta gente impressiona-me...




Pronto...é bom saber que ele está de boa saúde...a Sara também parece-me óptima...:-))))

O Empresário diz que é uma loucura que digam que o clube o quer empurrar...tem razão...deve ser só o Sérgio...:-))) Ou o gajo das Finanças...:-) Mas ele daqui a meia dúzia de dias mete-o a titular e acaba o falatório...ou não...e aí estaremos aqui de poltrona para assistir ao circo...:-)




Por isso mesmo é que o polvo lampião corrupto já anda a desligar o sistema...:-)) Sem VAR (e mesmo este tem sido amigo)...eles estariam onde os padres os costumam colocar...:-)

------------------------------------------------------------------------