sábado, novembro 11, 2017

MIGUEL SOUSA TAVARES - NADA ESTÁ VERDADEIRAMENTE ESCRITO




Não dou para o peditório das 72 horas...já disse tudo o que pensava...se queremos ser grandes...grandes desafios...noutros lados não há tempo para estas "lamechices"...como disse...o nosso adversário...veio ao estrangeiro...e jogou 6 horas antes do que nós...caguei..foram 6 jogos consecutivos no ...Porto...A SAD deve ter tido "culpa" nisto também...:-))...sim,  mas a hipocrisia dos outros, como o Jesus é o normal...

Incrível o que continua a escrever sobre o Herrera..."não pelos golos, que não tiveram nada de especial"...ó pá...vai-te foder...

Sim, a equipa do ano passado que lutou até ao fim...num dos campeonatos mais roubados de sempre...com um grupo de putos... e vindos de um 3º lugar a 15 pontos dos 1ºs...totalmente traumatizados por épocas miseráveis e tácticas lopeteguianas...foi fruto do espírito santo...Ora, foi mesmo:-)) É...outros é que estão a fazer trabalhos inacreditáveis...de equipas deixadas saudáveis e competitivas...e reforçadas com gajos que evoluíram noutros lados...quando os adversários até estão muito piores do que épocas anteriores...é,  quando se quer ver só o que nos convêm  que é muito à MST, dá para tudo...olha, podias dizer que está a dar cabo do Otávio...do Maxi...do Layun...como dizias noutras alturas...mas um treinador que fica com Herrera e deixa ir um, José Carlos Teixeira, que vale 10x...deveria ser chamado à atenção...:-)) afinal é um péssimo treinador...:-) E então um treinador que escolhe o mais inútil jogador do plantel, o André André? Só contradições miguelzito...:-)

Tudo que aconteceu ao Polvo lampião corrupto não tem interesse nenhum....ouve este:





As declarações VERGONHOSAS do Presidente do IPDJ


Incrível como o OJogo não fez uma capa ou referência a este individuo...mais um na teia corrupta lampiónica...é assustador o tamanho do polvo...estão em todo o lado...




Depois de o Sporting ter comunicado esta sexta-feira que expulsou Paulo Pereira Cristóvão do seu estatuto de sócio do clube, o próprio já reagiu através de um comunicado enviado ao Desporto ao Minuto.

O antigo vice-presidente dos leões salientou que nunca foi notificado pelo Sporting após tal decisão, mas garante estar "imensamente tranquilo" e que esta decisão vai ser resolvida em tribunal.

Leia, na íntegra, o comunicado de Paulo Pereira Cristóvão:

1) Fui hoje notificado pela comunicação social de que havia sido expulso de sócio do clube do qual sou sócio há mais de 44 anos. Primeiramente quero esclarecer que não fui notificado do que quer que seja relativamente a esta matéria até porque, como é público, o processo em questão já havia prescrito há vários anos.

2) Não obstante, este conselho fiscal, de forma submissa ao presidente do conselho directivo e ao arrepio da lei civil, terá decidido, curiosamente agora nestes dias, tornar pública uma decisão que pelos vistos já havia tomado há um mês atrás mas que concerteza estaria a aguardar melhores dias para ser divulgada.

3) Sobre isto cumpre-me referir que estou imensamente tranquilo quanto ao desfecho final, na justiça, que esta ilegal decisão irá merecer. Será nos tribunais civis que esta decisão ilegal será dirimida e anulada e será nos mesmos tribunais que irá ser solicitada a dissolução deste conselho fiscal que, ao arrepio das elementares leis do país, se deixou enredar numa teia de submissão a um homem, violando não somente os estatutos mas também aquilo que deveria ser a sua missão de fiscalizar a actividade da direccao. Não o fazendo e com isso compactuando com o que está a ocorrer, impõe-se a sua dissolução com eleições para esse órgão no mais breve espaço temporal possível. Um conselho fiscal que devidamente advertido da prescrição do acto disciplinar, continua como se tudo estivesse dentro da legalidade, é um conselho disciplinar que tem que se demitir ou ser demitido. E será isso que irá acontecer.

4) O sportinguismo não se vê no cartão de sócio. Aliás, o próprio actual presidente esteve diversos anos sem pagar qualquer quota de associado e mesmo assim hoje é presidente. O sportinguismo é um estado de alma que nos acompanha pela vida e não são aqueles que pontualmente estão em funções que lhes permitem ter poder para tal, que definem quem é ou deixa de sentir o Sporting.

5) Por fim quero ainda referir que não é expulsando um sócio que conseguirão tapar o que deve ser destapado, nomeadamente as graves situações que estão a ser levadas a cabo por quem se julga dono do clube e faz dele o seu único modo de vida. Os mesmos que recorrendo à mais baixa ordinarice, que revela afinal quem realmente são, terão que responder na justiça, agora não por violência doméstica, mas sim por outros factos igualmente graves e lesivos dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal. O Sporting são os sportinguistas, não os que se servem do sportinguismo.






O nível do futebol português...até pelos seus representantes máximos é incrível...

No fundo é isto:


Se bem que este também não é nenhum santo...e a onda está do seu lado para ser "estadista" como certos que nós conhecemos...:-)


Continuação de bom fim-de-semana...




------------------------------------------------------------------------