terça-feira, março 17, 2009

ATÉ PARECE MUITO...



in JN


Até parece muito, não??? Eu que não ganho 1 milésimo do que os "trabalhadores" do F.C.Porto oferem , que não fujo aos impostos também pago e bem!!! Agora eles a queixarem-se por pagarem impostos? :-)))

E quanto se gasta em contratações proíbidas para o nível financeiro do F.C.Porto oferecendo ainda por cima chorudos salários?

E quanto se gasta em contratações à toa, caras ,com salários milionários e que só servem para emprestar?

E quanto se gasta nos dezenas de emprestados que são "o futuro" mas que rodam, rodam, de empréstimo em empréstimo e nunca na vida colocam os pés no clube que lhes paga?

Já para não falar quanto se gasta em bonús aos ricos administradores em tempos de prejuízos...já sabemos que não sabiam de nada... a culpa é de não abrirem os envelopes:-)))

Resumindo, o que é isso de 20 milhões?!?!:-) Só a aquisição do Hulk custou (foi avaliado) em 11 milhões...aliás pelo que mostrou se o F.C.Porto quiser comprar os outros 50% já não ficará provavelmente por este preço mas muito mais...daí que só espero que o Hulk dê o seu contributo desportivamente ao F.C.Porto por muito tempo, pois em termos de rentabilidade de uma futura transferência(e comparando com as mais rentáveis) só se saísse pelos 40 milhões do Quaresma. :-)))

Se não querem pagar impostos façam um acordo com a Ferreira Leites, que ela é especialista em aceitar acções sem valor e fez parte do governo do Durão que prometeu o céu ao Luís Filipe Vieira e Vilavinho.:-)))