terça-feira, março 03, 2009

LAMENTÁVEL :-)

Carolina Salgado vítima de insultos e tentativa de agressão

Carolina Salgado, principal testemunha do chamado "caso do envelope" no Apito Dourado, que envolve Pinto da Costa, foi, esta terça-feira, alvo de insultos e tentativa de agressão por populares à saída do tribunal de Vila Nova de Gaia.

A ex-companheira de Pinto da Costa saía das instalações do tribunal quando ouviu insultos de cerca de uma dezena de populares, maioritariamente do sexo feminino, tendo alegadamente sido vítima de uma "chapada" por parte de uma jovem mãe, mais exaltada.

Apesar do aparato do reforço policial no local (de manhã os agentes "protegeram" o dirigente dos profissionais da comunicação social) e do início do desacato, nenhum PSP tomou a iniciativa de serenar os ânimos e proteger a testemunha, que começou a ser ouvida no Tribunal ao final da manhã e vai continuar a depor após o almoço.

Repetidas vezes, a presumível agressora disse alto e bom som ter consumado a "estalada" em Carolina Salgado, mas, minutos mais tarde, quando abordada pela PSP para se identificar, recusou-se a fazê-lo, negando o acto antes assumido.

Face à sua recusa, as autoridades detiveram-na, tendo sido necessários vários agentes para a levar para o interior do tribunal, uma vez que a cidadã usou de todas as suas forças para o evitar, enquanto insultava também os agentes da autoridade.

Perseguida por insultos, Carolina Salgado foi acalmada e levada para a viatura pelo advogado e restantes acompanhantes.

Minutos antes, Ana Maria Salgado, sua irmã gémea, também fora alvo de insultos, uma vez que a sua identidade fora confundida.

in OJOGO ONLINE



Isto não se faz a tão ilustre "senhora"...só uma chapada e há dúvidas se foi consumada? :-))) Mau...que raio de mulher do norte é esta que falha um "pêro" bem dado? :-)))

Bem, pelo menos a Corja da Manhâ já tem matéria para primeira página..." MULHER CONTRATADA POR PINTO DA COSTA AGRIDE CAROLINA SALGADO,ILUSTRE FIGURA DO PUTEDO PORTUENSE." e ainda "MARIA JOSÉ MORGADO ABRE INQUÉRITO SOBRE A ACTUAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS DO NORTE" :-)))


ÚLTIMA HORA: João Gabriel , director de comunicação do Benfica, marcou uma conferência de imprensa , onde já se sabe, vai repudiar a agressão que foi vítima a sua maior ponta de lança do plantel , a jogadora Carolina Salgado. O comunicado está neste momento a ser redigido por Leonor Pinhão...Não percam dentro de momentos na Slbosta TV.

ÚLTIMA HORA II: Ponta de lança do Benfica lesionada falha treino da tarde. Adeptos questionam a preparação física do clube, visto que com uma simples "chapada no cachaço" teve que se dirigir às urgências de um hospital fazer um TAC?!?!??!?!?!??!?!?!?. :-)))) De salientar que segundo testemunhas também houve um puxou pelos cabelos, estando neste momento em observações 3 cabelos da parte esquerda da cabeça...cabelos esses que se apresentam muito inchados e doridos...teme-se que a melanina esteja seriamente afectada:-))

ÚLTIMA HORA III: Situação muito preocupante. Prognóstico reservado. TAC não detectou quaisquer indícios de massa cefálica...é completamente oca...:-)) Especialistas dizem que é um caso muito raro...o último caso semelhante detectado foi no Luis Filipe Vieira, Cartaxana, Pinhão, Delgado,Vasconcelos, e nos últimos exames feitos aquando da apreensão dos Nonamebois...:-))