terça-feira, março 03, 2009

CUSTO ZERO???




Pois sim...quando chegar em Junho realmente deverá vir a custo zero...entretanto já o F.C.Porto ajudou o Estrela a pagar alguns salários...entre outras coisas,a boa vontade de adiar encontros...

E por falar em custos zero...não era o Postiga um tipo que ganhava um salário do caraças, um dos maiores do F.C.Porto, que muitos adeptos passavam a vida a atirar à cara de quem o defendia e aspas aspas para o Quaresma? Sem eles a massa salarial deveria ter vindo para valores mais de acordo com as possibilidades do F.C.Porto, não? Não era isso que se dizia nos relatórios anteriores, para a necessidade de diminuição da carga salarial?

Certo...Segundo relatório e contas, aumento salarial na ordem dos 20%...estou esclarecido...20% mais caros e a equipa é pior do que a do ano passado...


Também gostei de ler no OJOGO o seguinte:

"Desenha-se assim uma nova política de recrutamento, que passa por jogadores jovens, preferencialmente portugueses, a custos acessíveis e devidamente adaptados à Liga Sagres."



Mas então, não nos andaram a vender que os portugueses eram caros e que no mercado sul americano é que era...aquilo eram só Benitez, Bollatis, Mareks,Guarins e afins...já não percebo nada...:-)