quarta-feira, abril 08, 2009

QUE GRANDE FILME...:-)




Para ser perfeito só faltou ao realizador dizer: "CORTA!!!" quando o Bruno Alves distraiu-se com a actriz principal :-))) Foi pena!!!

Mas vejam bem a exibição que o F.C.Porto teve que fazer para sair com um mísero empate. Não temos sorte nenhuma...

Para começar, quando cheguei a casa o jogo já estava no intervalo e estava a leste de tudo porque assim o desejei, pois nem liguei o rádio nem nada...as caras caseiras mostravam sorrisos de satisfação, mas como combinado não me dissseram o resultado...entre ver a segunda parte em directo e a primeira parte gravada, optei por ver o jogo de ínicio...e que jogaço!!! Aquele F.C.Porto em Old Trafford até me pareceu melhor do que aquele de 2004 com José Mourinho...

Até ao golo oferecido pelo Bruno Alves, demos um autêntico festival de bom futebol...mas depois desses infortúnio, estivemos sempre com grande classe e a criar situações de perigo...

Na segunda parte...aí sim, o Manchester United teve períodos que nos encostou, mas nunca foi massacrante, pois estivemos sempre muito bem posicionados...Fernando limpou aquilo tudo...o golo do Tévez cheirou a injustiça por tudo aquilo que o F.C.Porto tinha feito...mas lá apareceu o nosso "Costinha" :-))) a repor alguma verdade no jogo...É uma pena que já não fosse a segunda-mão :-))) Queria ver o Jesualdo Ferreira a fazer um sprint ainda maior que o do José Mourinho :-))) Ontem já treinou... :-)

Se o F.C.Porto jogasse sempre assim, eu que até nem tinha muita fé nesta eliminatória, já começava a acreditar num feito inimaginável há bem pouco tempo...

Não foram só os jogadores que estiveram perfeitos e que evoluíram muito...também o Jesualdo Ferreira evoluiu, pois se pensarmos no Jesualdo Ferreira temerário nos jogos europeus e neste vê-se bem o salto qualitativo que deu...Renovem-lhe o contrato!!!

Os amarelados aguentaram-se...Hulk, Cristian Rodriguez e Sapunaru...o que foi óptimo...

Mais uma vez, um empate a 2-2 fora...até parece mau como contra o Atlético de Madrid...mas o Inter de Milão saiu de lá com uma derrota por 2-0 se bem que numa situação diferente...

Deve ter havido muita azia por aí...mas já sabemos que isso não os afecta...passado as competições europeias a corjita voltará às mesmas parvoíces e insinuações de sempre...30 anos a corromper o futebol europeu é obra...:-))

O Sir da treta Alex Ferguson pode continuar a rir até ao dia 15 pois ainda tem motivos para isso e nada está decidido,mas esperemos que pelas 22:00 desse dia ele receba mais uma lição.

Pronto, agora o nosso pensamento e preocupação já está virado para sábado...Aonde é que vamos colocar as duas Taças de Campeão que o Tio Hermínio nos vai contemplar? :-)))


Frases do dia:








in maisfutebol



Vamos lá ver que o que dizem os espanhóis:

Fernando: así funciona el Oporto