segunda-feira, abril 13, 2009

MAIS UM DIA TRISTE PARA O SÃO GABRIEL:..-))



Esta capa é o que se chama lançar foguetes antes do tempo...está quase mas ainda falta muita coisinha...

Vi os primeiros 20 minutos, depois apanhei os últimos 10 minutos da primeira parte e acompanhei a segunda toda...


Gostei do E.Amadora principalmente na primeira parte que colocou sempre muitas dificuldades...e valeu-nos desta vez o Bruno Alves que passados 6 meses(!!!??) voltou a marcar um golo de livre...e fez o cruzamento para o golo em fora-de-jogo de Farias... a sua cotação deve ter subido aí 500 euros :-)))...ainda não está perdoado, como li...para isso, terá de evitar qualquer golo do Manchester e nem precisa de marcar outro de livre...está dispensado...:-)


O melhor de tudo é que parece que o Dragão passou a ser um local bem frequentado, onde já há vitórias mais assiduamente...aleluia...


E pronto...pensamento no jogo de quarta-feira...tenho um mau pressentimento, mas também o tinha no jogo da primeira mão, onde não tinha grande fé...que me surpreendam mais uma vez...


P.S: Acho que o dia 11 de Abril devia ser instituído feriado em Coimbra e já agora no Porto...:-))) Parti-me a rir com o São Grabiel :-))))))))))))))))))))))))))))))) Estive desatento ou o comunicado com aqueles adjectivos aplicavam-se em pleno ao jogo Estrela de Amadora-Benfica? Arbitragem habilidosa, descarada? Tudo o que vimos na Reboleira...

P.S1: Não comprei o JN de ontem , por isso não tenho a crónica do Álvaro Magalhães, mas o Fernando já me prometeu que lá pelo meio-dia a coloca aqui...Thank You...Esta semana só se fala inglês:-))

Entretando falta menos uma jornada:




Que jogo esquisito...não houve cartões para nenhum dos lados...:-))

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/