quarta-feira, junho 10, 2009

AGARRADOS À SELEXÃO :-)




Pegando no excelente trabalho que o Fernando fez sobre as audiências e depois de ler que o jogo de sábado contra a Albânia entrou no TOP10 dos jogos mais vistos da época e com shares extrondosos, só posso concluir que a malta mais que dos clubes gosta é de ver a selecção...No Top10 estão 6 jogos da selecção, até particulares...

Eu estou em contraciclo...pois não me lembro de ver um jogo na integra e os que vi foi a espaços...não tenho interesse nenhum...mas nem é de agora...nunca perdi um noite de sono pela selecção, a não ser com o execrável "uzbequiano"(:-)) a quem sempre desejei derrota atrrás de derrota...mas se a malta até de jogos contra a Albânia gosta de ver quem sou eu para contrariar...:-))) Se calhar hoje as audiências vão bater outro record pois vai estar tudo fixado no particular com a..Estónia.:-))) Eu digo já que não vou ver...:-)))


Gostei muito dessa foto do nosso consócio favorito , Fernando...Aliás, também gostei muito da denominação "direita Madoff" :-))) E tens toda a razão sobre a palhaçada dos orgãos sociais da lampionagem...é evidente que não é exclusivo da lampionagem...Já estão a ver aquela voz potente do nosso presidente da Assembleia geral, o Sardoeira Pinto, a contrariar uma vontade do Pinto da Costa :-)))))

Dizem as más línguas que querem eleições agora para o José Veiga não poder concorrer...isso não interessa nada...eu acho que tanto agora como em Outubro o Veiga seria cilindrado...e entre o jagunço mafioso Veiga e jagunço mafioso Vieira , pelo menos este último é mais benfiquista do o outro(Alô Casa do F.C.Porto do Luxemburgo):-))) e já sabemos o quanto nos faz rir:-))) Mas o Vieira já tem o bombo da festa...tem um concorrente que se apresenta de avião...um tal de Bruno Carvalho...esperemos que os radares estejam a funcionar...senão os sócios lampiões nem dão por ele...:-)

Por isso...Força Luís Filipe Vieira...Estamos contigo!!!


P.S: O Pavão veio ontem decretar mais umas descidas...não conheço os processos nem me interessa...mas depois de ler de uma ponta à outra os processos contra o F.C.Porto e a palhaçada das decisões, o Gondomar e o Vizela tem a minha solidariedade...aquele tipo é um aborto jurídico...


P.S.1: O OJOGO traz os valores das compras até agora:

Miguel Lopes [ex-Rio Ave] €0,6
Maicon [ex-Nacional] €1,1
Nuno A. Coelho [ex-Estrela] Regresso
Álvaro Pereira [ex-Cluj] €4,5
Varela [ex-Estrela] €0
Orlando Sá [ex-Braga] Por revelar
TOTAL EM MILHÕES DE EUROS: €6,2 M

O que deu mais vontade de rir foi o €0 euros pelo Varela do nosso protegido falido E.Amadora.Alguém acredita que foi 0 euros ? Há gente muito ingénua...:-))


P.S.2: Um jogador titular do F.C.Porto que se queira tranferir para um Lyon é burro que nem uma porta...compreendo que queiram melhores campeonatos, clubes com outro tipo de ambições, agora Lyons?