quarta-feira, junho 03, 2009

VÁ LÁ A GENTE PERCEBER ISTO...






A SAD registou um prejuízo de 6,4 milhões de euros, justificado com «o agravamento dos encargos financeiros» e viu o passivo total do clube subir para os 144,8 milhões, num aumento de mais de três milhões de euros em comparação com o período homólogo do ano anterior.

De acordo com o relatório, as receitas aumentaram (46,3 milhões) mas os custos operacionais, excluindo transferências, também subiram, atingindo os 51,1 milhões. O F.C.Porto justifica estes aumentos de encargos «essencialmente» com o sucesso da equipa, as renovações contratuais com vários jogadores e a «inclusão dos prémios relativos à performance desportiva» tanto a atletas como equipa técnica.

in maisfutebol






Para os encarnados, "este impacto negativo é essencialmente explicado pela não-participação na Liga dos Campeões na presente época, pela diminuição de mais-valias obtidas com a transacção de direitos desportivos de atletas e pelos investimentos efectuados no reforço da equipa principal de futebol".

in ojogo




Portanto...uns têm prejuízo porque ganham muito desportivamente...outros têm prejuízo porque não ganham desportivamente nada...

Estou completamente esclarecido...

Quem me dera ser gestor de uma empresa destas... :-))