segunda-feira, junho 29, 2009

BENDITAS ASSEMBLEIAS GERAIS :-))



Miguel Lopes custou 600 mil por 50 por cento

REVELAÇÃO VILA-CONDENSE

O FC Porto pagou 600 mil euros ao Rio Ave pela contratação de Miguel Lopes. No entanto, ao contrário das informações que foram veiculadas no mercado de inverno, quando o negócio foi consumado, os dragões apenas adquiriram 50 por cento do passe do lateral-direito.

A revelação aconteceu na Assembleia Geral do emblema vila-condense, realizada na manhã de ontem, onde os responsáveis do clube assumiram a perspetiva de, no caso de Miguel Lopes se afirmar no emblema azul e branco, ainda poderem encaixar verbas significativas que resultem de uma futura transferência.

O pacote negocial com o FC Porto envolveu ainda, recorde-se, a cedência de Candeias e Edson, bem como o pagamento dos salários de Miguel Lopes até ao final da temporada. O lateral vai agora, no Dragão, competir com Fucile e Sapunaru.

in rascord



Ainda bem que há as assembleias gerais dos clubes a quem contratámos jogadores a explicar mais pormenores dos acordos, não vá acontecer que depois os responsáveis do F.C.Porto acusarem certos comentadores de ignorantes por não saberem os contornos dos negócios como foi o caso do Cissokho e a "clandestina" compra de 30% ou 40% conforme a versão que gostarem mais ao António Araújo.:-)) A não ser que daqui a pouco tenhámos um comunicado da SAD a comunicar que o rascord não sabe nada disto e que já compraram esses 50%...seus ignorantes :-)))

Também é pena que o E.Amadora não faça assembleias gerais senão saberiamos melhor quanto custou o "custo zero" do Varela...