quarta-feira, julho 15, 2009

APROVEITEM ENQUANTO CÁ ESTÁ :-)



Artilheiro bisou no jogo-treino com o Tourizense em que os dragões venceram (3-1). Primeiro teste da época superado com golos da "velha guarda".

Hulk deu ontem, no jogo-treino com o Tourizense, a indicação clara de que ameaça voltar a ser o "inimigo público nº1" dos adversários. Numa entrada à campeão marcou dois dos três golos da vitória dos dragões (3-1).

O brasileiro voltou a demonstrar que as férias não deram para relaxar e que está disposto a voltar a dar que falar, prometendo deixar de ser a revelação da época para 2009/10 ser a temporada da sua afirmação e consagração.

Tem feito treinos plenos de garra, de força, de velocidade e de técnica e, ontem, foi um dos melhores dessa espécie de jogo virtual que é o ensaio com outra equipa.

in JN


Vamos lá actualizar isto...no primeiro treino/jogo o tipo que eu considero o mais influente da equipa, o que leva a equipa para outros patamares surgiu logo na máxima força...tal como Anderson, eu acho que é melhor deliciarmo-nos com as suas arrancadas, potência,etc,etc este ano que a continuar assim para o ano por esta altura estaremos a despedirmo-nos dele...:-) Mas perante essa fatalidade , a ser assim que seja como Pentacampeão :-)))


P.S.: Agradeço os vários emails com palavras simpáticas. Foi surpreendente. Prometo responder com o tempo a todas. Mas podem ficar descansados, pois não me desvio um milímetro do que foi feito até aqui. Continuarei a elogiar e a criticar sempre que achar necessário. Não tenho agendas, nem interesses...não sou anti nada nem anti ninguém...não branqueio, tento ser o mais imparcial que posso e sei e ao fazer isso estou a ser eu próprio. No dia que ao escrever um post ficar hesitante se devo ou não colocar para não colidir com a opinião dominante e muita dela seguidista rastejante, com receio de não agradar...no dia que isso acontecer o blog acaba no mesmo dia.